Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova skill tree
Bem, convenhamos que a parte de shadow tem 2 problemas gigantescos: nodes fortes demais, distantes demais. Tu perde sempre uns 10~15 pontos pra ligar aquilo a qualquer coisa. Acho o lado de templar~marauder~duelist bem mais balanceado, nodes menos absurdamente fortes e um pouco separados.

Fui tentar fazer uma build de power siphon com acrobatics, e tava um porre absurda pra upar...
Responder
To avançando com meu Marauder no hardcore(Não sei porque eu insisto nisso), o jogo tá bem melhor do que da última vez que joguei e naquela época já era bom haha.
Responder
Saiu

https://www.reddit.com/r/pathofexile/com...n_support/
Responder
Cacete, deixaram a tree bem mais econômica em uma porrada de lugar O_O

Bizarro como o lado de shadow tá diferente
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1449463621' post='3383622']

Cacete, deixaram a tree bem mais econômica em uma porrada de lugar O_O

Bizarro como o lado de shadow tá diferente

[/quote]

Foi o foco, ele e a ranger. Shadow agora vomita dot e chaos damage. Ele tb vai ser muito usado com as 2 novas skiils que tem mecânica parecida com a de EK.
Responder
Comeram 40% de critical chance do Shadow comparado a antiga tree. -___________-

Aliás tem 20% em Will of Blades, totalmente ruim pra quem vai critical caster. Outros 20% foi retirado.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
[url="https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAwYAsNii2cgU9W9qjBa_D6u00SaVJIvIDGHiwzp2glVLieCbtbVI5liExetjkx8RLzY9SRMrCp2qXfJsjA5IYqwRlrcw7hW0xQceFAm3dcLs2-eVLhNtBbVsCHBR8NUmiI2_8Yp2b4_6SVFRR9QjfrDsGFxAN9QwfDBx2FRkqsHFh8vtP4193aibhohCp5sj9kt4ajYd2YIedZ5NkjpCQ1TbC8HzzxX0cZUgaxctH7zqTLPAVAQHl5UI9GpDg9tSU1XGPV86WKyY99dSr5uhu02PRt1fHRRn_PrSZp4Wb3IPJKrjapRvWfM26WZUGjiQVScv0B_v6w=="]Meu Contagious trap acho que está pronto para testes no hardcore.[/url]

edit: já fiz uma otimização. kkkkkkkkkkkkk

[url="https://www.pathofexile.com/passive-skill-tree/AAAAAwYAsNii2cgU9W9qjBa_D6u00SaVJIvIDGHiwzp2glVLieCbtbVI5liExetjkx8RLzY9SRMrCp2qXfJsjA5IYqwRlrcw7hW0xQce6Fq3dcLs2-eVLiaIBbVsCHBR8NWNv_GKdm-P-klRUUfUI36w7BhcQDfUMHwwcdhUZKrBxYfL7T-Nfd2om4aIQqebI_ZLeGo2HdmCHnWeTZI6QkNU2wvB888V9HGVIGsXLR-86kyzwFTQHwQHl5VqQ-_rg9tSU1XGPV86WKyY99dSr5uhrUqPRhhqZ_wdFDlS-tJYB2aeFm9yDySq42qUb1nzNulmVBo4kFUnLw=="]Double Curse Contagious Trap[/url]

Um curse que vou usar é Blasfêmia com aura Enfeeble (vai ser meu mitigador de dano com AA, cloak of flame e Acrobatics) + self cast Vulnerability ou Temporal Chain, estou na dúvida ainda. Provavelmente Temporal Chain pra me dar mais oportunidade de defesas e aumentar o tempo de degeneração.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
Achei a nova tree do shadow uma porcaria.

Fiz minha tree, até saindo um pouco do que eu queria pra poder pegar o máximo de life possível na tree e terminei com 140%, uma bosta.
Responder
De fato está um lixo life nodes pra Shadow. Sem falar que aquela mistura do Nullification com 5% life + Sniper li do lado atrapalhando atravessar a tree ficou outro lixo do jeito que está. Tá foda pegar life de Shadow. Um valor justo pegando os nós próximos deveria ser por volta de 160%. Com mais umas 4 ou 5 jewels podendo chegar a 180-185% (considerando 5% apenas cada uma).

Melding deveria ser buffado. Ao invés de 3% os nós menores, 4%. O de 6%, 8%.

Revenger of the Hunted. Bota o notable principal de 4 pra 8%.

Hired Killer, todos os nós menores em 5%.

Só nesta brincadeira já ganha 11%.

Responder
Eu só achei bizarro que build CoC ranger parece estar COMPLETAMENTE buffado. É tanto node de crit acessível + projectile damage que eu to realmente pensando em fazer uma ranger/IR/CoC.

(nunca tive char coc)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)