Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boardgame BH
#11
Clubnerd eh bem massa mesmo. Um dia vi um cara lá q fiquei sem dormir uma semana de tão estranho q o cara era. Olho do cara era 100%preto nunca vi isto na vida. No mínimo pintou o olho sei lá
Responder
#12
[quote name='Rune' timestamp='1498834013' post='3481849']

Clubnerd eh bem massa mesmo. Um dia vi um cara lá q fiquei sem dormir uma semana de tão estranho q o cara era. Olho do cara era 100%preto nunca vi isto na vida. No mínimo pintou o olho sei lá

[/quote]



HAHAHAHAHAHAHA, esse cara tava lá. Minha namorada e a namorada do meu brother ficaram assustadas pra caralho quando ele sentou na nossa mesa querendo jogar.
Responder
#13
Runalf, volte pra bsb! aqui tem boards toda semana!
Responder
#14
O cara parece ser greve fina, mas como q joga com ele? Complicado.



Iurie, se eu pudesse já tava ai
Responder
#15
Uai mano eu animo. Nao tenho nem um boardgame, mas gosto de jogar. Só chamar


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
#16
Ue ja temos 3. 4 com o keste mas o viado so fica no wow nem da pra contar hehe



Podíamos combinar de ir no clube nerd
Responder
#17
Pkai ainda nutre amor por mim? S2



Edit: animo lá no clube nerd, só precisa ser algo mais tranquilo de aprender.
Responder
#18
Bora aí carai mas não tenho nenhum começa nuns mais newba


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#19
dae eu tenho war e banco imobiliário, sai dessas viadagem suas ae e bora jogar jogo de macho


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#20
já coloca a galera pra se matar no arcadia quest ai runalf!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)