06-30-2017, 12:46 PM
Clubnerd eh bem massa mesmo. Um dia vi um cara lá q fiquei sem dormir uma semana de tão estranho q o cara era. Olho do cara era 100%preto nunca vi isto na vida. No mínimo pintou o olho sei lá
|
Boardgame BH
|
|
06-30-2017, 12:46 PM
Clubnerd eh bem massa mesmo. Um dia vi um cara lá q fiquei sem dormir uma semana de tão estranho q o cara era. Olho do cara era 100%preto nunca vi isto na vida. No mínimo pintou o olho sei lá
06-30-2017, 12:51 PM
[quote name='Rune' timestamp='1498834013' post='3481849']
Clubnerd eh bem massa mesmo. Um dia vi um cara lá q fiquei sem dormir uma semana de tão estranho q o cara era. Olho do cara era 100%preto nunca vi isto na vida. No mínimo pintou o olho sei lá [/quote] HAHAHAHAHAHAHA, esse cara tava lá. Minha namorada e a namorada do meu brother ficaram assustadas pra caralho quando ele sentou na nossa mesa querendo jogar.
06-30-2017, 02:50 PM
Runalf, volte pra bsb! aqui tem boards toda semana!
06-30-2017, 04:03 PM
O cara parece ser greve fina, mas como q joga com ele? Complicado.
Iurie, se eu pudesse já tava ai
06-30-2017, 09:15 PM
Uai mano eu animo. Nao tenho nem um boardgame, mas gosto de jogar. Só chamar
07-01-2017, 02:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2017, 02:59 PM por Rune.)
Ue ja temos 3. 4 com o keste mas o viado so fica no wow nem da pra contar hehe
Podíamos combinar de ir no clube nerd
07-01-2017, 03:19 PM
Pkai ainda nutre amor por mim? S2
Edit: animo lá no clube nerd, só precisa ser algo mais tranquilo de aprender.
07-01-2017, 03:33 PM
dae eu tenho war e banco imobiliário, sai dessas viadagem suas ae e bora jogar jogo de macho
07-01-2017, 04:18 PM
já coloca a galera pra se matar no arcadia quest ai runalf!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|