Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
kobe mito
tinha um fichário dele na época da escola hahahaha
acho que depois do jordan, quem é da nossa idade (+-30) ele foi o melhor "com sobras"
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='vinicinn' timestamp='1448917171' post='3381917']
Acho que essa parada de topX é relativo.
Que nem no futebol onde sempre vai ter aquela discussão "messi melhor da história?".
Não tem pq comparar, o fato é que ele vai ter a camisa pendurada e isso já faz dele uma lenda.
Definitivamente foi o melhor que EU vi jogar.
[/quote]
Achei que era simples como no futebol, onde o TOP 3 irrefutável é composto por Pessalli, Mario Fernandes e Thiego.
Kobe venceu mais que o Jordan ??
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='Rise Against' timestamp='1448965759' post='3382045']
Achei que era simples como no futebol, onde o TOP 3 irrefutável é composto por Pessalli, Mario Fernandes e Thiego.
Kobe venceu mais que o Jordan ??
[/quote]
Senão me falha a memória Kobe tem 5 anéis e Jordan 6, só que o Jordan ficou um tempo sem jogar quando foi pro beisebol... nunca saberemos se poderia ser mais.
Individuais o Kobe tem 1 MVP de regular season e 2 MVP de Finais, Jordan não sei mas qse ctz que foi mais que o Kobe.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Merda!
E eu fui em um jogo do lakers em vegas e o Kobe tava machucado....
Mensagens: 2.282
Tópicos: 25
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='/NyX/' timestamp='1448972784' post='3382085']
Merda!
E eu fui em um jogo do lakers em vegas e o Kobe tava machucado....
[/quote]
Caraca eu fui nesse tb HAHAHA meu brother q era fanzasso do Kobe tava quase soltando aquele suor pelo olho Hahah era o ultimo da pre temporada, no mgm ne?
Uma semana depois em LA ele jogou contra o hawks se nao me engano e tomaram um sacode :/