Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kobe Bryant retires after this season
#11
kobe mito

tinha um fichário dele na época da escola hahahaha



acho que depois do jordan, quem é da nossa idade (+-30) ele foi o melhor "com sobras"


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#12
[quote name='vinicinn' timestamp='1448917171' post='3381917']

Acho que essa parada de topX é relativo.

Que nem no futebol onde sempre vai ter aquela discussão "messi melhor da história?".

Não tem pq comparar, o fato é que ele vai ter a camisa pendurada e isso já faz dele uma lenda.

Definitivamente foi o melhor que EU vi jogar.

[/quote]



Achei que era simples como no futebol, onde o TOP 3 irrefutável é composto por Pessalli, Mario Fernandes e Thiego.



Kobe venceu mais que o Jordan ??
Responder
#13
[quote name='Rise Against' timestamp='1448965759' post='3382045']

Achei que era simples como no futebol, onde o TOP 3 irrefutável é composto por Pessalli, Mario Fernandes e Thiego.



Kobe venceu mais que o Jordan ??

[/quote]



Senão me falha a memória Kobe tem 5 anéis e Jordan 6, só que o Jordan ficou um tempo sem jogar quando foi pro beisebol... nunca saberemos se poderia ser mais.



Individuais o Kobe tem 1 MVP de regular season e 2 MVP de Finais, Jordan não sei mas qse ctz que foi mais que o Kobe.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#14
Merda!

E eu fui em um jogo do lakers em vegas e o Kobe tava machucado....


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#15
IMO, basquete hoje é muito mais dificil e preciso que antes.

Alias, também penso disso no futebol haha.

Jordan brilhou como brilhou pq ele pensava diferente dos atletas da época dele, tinha aquela parada dele sempre andar com uma bola de basquete, chutar n sei quantos arremessos por dia, etc.

Antigamente os profissionais n tinham essa mentalidade, hj em dia se vc não pensa assim vc simplesmente não fica no nível da Nba.

Tu pega o banco do banco de um time da nba e poe ele pra chutar bola do perimetro, o mlk n vai errar uma.



olha a porra do treino do curry vei:

https://www.youtube.com/watch?v=S7cZKAz6Meo
Responder
#16
[quote name='/NyX/' timestamp='1448972784' post='3382085']

Merda!

E eu fui em um jogo do lakers em vegas e o Kobe tava machucado....

[/quote]



Caraca eu fui nesse tb HAHAHA meu brother q era fanzasso do Kobe tava quase soltando aquele suor pelo olho Hahah era o ultimo da pre temporada, no mgm ne?



Uma semana depois em LA ele jogou contra o hawks se nao me engano e tomaram um sacode :/


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)