Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FINAL DA OSL FANTASY VS JANGBI
#11
smoke t ajogando???????


chicken dinner
Responder
#12
[quote name='Maome666' timestamp='1320507085' post='2671756']

smoke t ajogando???????

[/quote]



BobbbMarLeY

6507

54-17



NinePooBoy

6314

58-29



ZigggMarLeY

4676

38-14







sim, esta jogando, na verdade, continua nerdiando
Responder
#13
caralho, animal, não tem o que dizer, jogos definidos em mínimos detalhes, sem espaço nenhum pra erro. SCII ainda não está nesse nível.

caralho, animal, não tem o que dizer, jogos definidos em mínimos detalhes, sem espaço nenhum pra erro. SCII ainda não está nesse nível.


Are you talking to me?E assim vai.





"Deus, tenha piedade do homem de um sonho só" Robert Goddard
Responder
#14
Só jogasso. É uma pena que BW foi abandonado.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#15
N tem mais transmissoa dos jogos? campeonatos? alguem sabem aonde tem streaming?

Bw morreu na Korea?
Responder
#16
lembro ainda quandoa galera aqui dizia que protoss era under...
Responder
#17
[quote name='From-hell' timestamp='1327947257' post='2742118']

N tem mais transmissoa dos jogos? campeonatos? alguem sabem aonde tem streaming?

Bw morreu na Korea?

[/quote]



bw ta longe de morrer na korea, pode ficar tranquilo... por + q sc2 tenha crescido, bw ainda é o principal rts lá.



E isso pelo menos por enquanto....... Pq é natural q sc2 passe o bw por lá, sei que os saudosistas ficam triste com isso, tb entendo os milhões de defeitos do SC-2 atual... mas não tem jeito, sc2 é o jogo do futuro, é o jogo aonde teremos +2 expansões e muitos patchs por vir... bw tem 14 anos já, por + que tenha sido o melhor RTS da história, ele vai se desgastando....



Por sinal, se formos pensar apenas em premiação hoje SC2 já é maior que BW até na korea, se somar os premios oferecidos diretamente pelas GSL em 1 ano (4 seasons) com os da MSL (q se não me engano nem vai ter esse ano) e OSL o sc2 já tem + premio. E queiram ou não premiação alta atrai atenção dos jogadores e da mídia... a GSL ainda tem apoio da blizzard diferente dos torneios da KESPA.



O cenário internacional então nem se compara, fora da korea bw = jogo morto, e SC-2 se bobear ta maior até fora da korea do que na korea (é só ver que os pros koreas não param de viajar pra jogar MLG, IPL, IEM, Dreamhack, NASL etc... eles viram que viver só de GSL é furada e SC-2 ta muito, MUITO grande internacionalmente)



Só que apesar disso bw tem uma história de +d 10 anos na korea, os torneios e a imagem criada pelos jogadores ainda detem + atenção que os torneios de SC2 lá no oriente. Flash e Jaedong "vendem" muito + que mvp e nestea ou DRG e mma na korea... isso não tem nem o que discutir... então pode ficar tranquilo q bw ta vivo por lá sim, mas que as atenções hoje, até na korea, estão se voltando pra sc-2 isso é fato tb.
Responder
#18
vamos ver qual é deste joguinho auheuahe vamos ver se ele bate o ultrafoda uaeuhaeu SC2 auheuhae.

SC1 é muito melhor ainda que o SC2, mas ... torço para que o SC2 consiga chegar ao nivel do SC1 e ainda mais.

Espero que fique ainda mais legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


"Se você fizer o mesmo que todos fazem , você só vai chegar onde todos chegaram" (sei lá eu quem disse)



"A genialidade é 1% inspiração e 99% transpiração" Albert Einstein



"Não há problema algum em não saber quando não se tem conhecimento.O problema está em não estar disposto a aprender" Benedetto Varchi



"Falar é fácil, mostre-me o código !!" Linus Torvalds
Responder
#19
[quote name='CARO' timestamp='1335964495' post='2802773']

vamos ver qual é deste joguinho auheuahe vamos ver se ele bate o ultrafoda uaeuhaeu SC2 auheuhae.

SC1 é muito melhor ainda que o SC2, mas ... torço para que o SC2 consiga chegar ao nivel do SC1 e ainda mais.

Espero que fique ainda mais legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]

bixo, tu é retardado?
Responder
#20
sc2 = tenta denovo blizzard



fizeram um grande jogo, mas não superou bw... jogo mais equilibrado, emocionante, estratégico, dinâmico e FUN de todos os tempos! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: seg.gif]

[url="http://www.kmkteam.com.br"][color="#FF8C00"]http://www.kmkteam.com.br[/color][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)