09-29-2011, 11:42 AM
Bem vindo Sharpz.
UP ae.. precisando de mage!
UP ae.. precisando de mage!
|
<H> Respect Your Elders @ Warsong
|
|
10-15-2011, 11:16 PM
Up.. Precisando de mage ainda... para dar continuação na progressão..
2/7 heroic. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
10-20-2011, 08:05 PM
Upzor... 3/7heroic <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
10-25-2011, 02:22 PM
Up.. Recrutando Spriest e Tank também! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
10-31-2011, 10:08 AM
Up,
Adicionados pra recrutamento, Druid moonkin e Shammy elemental. Lembrando que falta 1 das classes acima...
11-01-2011, 03:48 PM
Up <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|