08-24-2011, 10:29 PM
Bota eu pra fazer Game Test na sala da HNet <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
[/url][/size][/center]

