08-22-2011, 11:26 PM
Earthshaker com a skin do Tauren do War3 é a melhor de todas, não discutam!
|
Dota 2 feedbacks
|
|
08-22-2011, 11:26 PM
Earthshaker com a skin do Tauren do War3 é a melhor de todas, não discutam!
08-23-2011, 08:08 AM
[quote name='ze' timestamp='1314057401' post='2600413']
cara o pharaoh não é o tinker heuhei, é o clockwerk goblin e que por sinal: pharaoh >>> clockwerk eu fiquei decepicionado com a mirana apesar dela ser legalzinha acho que nao teve nenhum do dota2 que eu falei assim: poxa esse ficou foda mas fazer uq né edit: legendary valk > miranas [/quote] sempre troco o nome do tinker pelo clockwerk e o sapper. Eu nunca acertei, não ia ser agora que e ia acertar! xD
08-23-2011, 08:31 AM
lembrem-se que tem heróis que não podem ser copiados devido os copyrights.
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
08-23-2011, 08:49 AM
[quote name='Dulago' timestamp='1314062793' post='2600485']
Earthshaker com a skin do Tauren do War3 é a melhor de todas, não discutam! [/quote] this e terrorblade de illidan n há igual!
08-23-2011, 09:33 AM
[quote name='ze' timestamp='1314057401' post='2600413']
acho que nao teve nenhum do dota2 que eu falei assim: poxa esse ficou foda [/quote] pra mim teve só 1, o balanar
08-23-2011, 12:17 PM
HoN põe todos essas skins do DOTA 2 no chinelo, fala sério esse DOTA2 tá parecendo mod feito por aprendiz de designer de games.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
08-23-2011, 05:23 PM
Está ficando show de bola o game.... os kras tem q fazer mais de 100 herois, com toda certeza que ngm vai gostar de todos, tem uns que estão muito bem feitos e outros já não achei tão legal, mas vale lembrar que serão lançadas "skins" diferentes para esses chars né... então o trabalho só tem a melhorar.
Para um beta está muito bem adiantado até agora. E a idéia para os que esqueceram, Dota 2 agora tem uma plataforma própria, não mais mod de War 3.... esqueçam a Blizz qndo forem jogar dota 2.
08-23-2011, 06:03 PM
Balanar, Tiny, Tidehunter, Lina, Rylai. Esses que gostei. Os que menos gostei: Earthshaker, Storm Spirit, Anti-Mage e Zeus. As animações das skills estão boas de todas, mas não gostei do design dos personagens.
08-24-2011, 04:33 PM
muitos herois ficaram uma merda sim, mas tem muitos bem feitos tb........o balanar ta MUITO FODA, CM /lina / Tormented soul / furion / sven / potm tao maneros, sao o tamanho em relaçao as creeps q ta meio zuado
agora..........storm spirit parece ate q botaram de sacanagem, e o Void tb pqp parece o ben10
08-24-2011, 06:42 PM
Eu achei muito nada a ver as skins dos hero.a venge ficou totalmente esquisita parece do futuro.feião.
![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|