Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 feedbacks
#11
Earthshaker com a skin do Tauren do War3 é a melhor de todas, não discutam!


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#12
[quote name='ze' timestamp='1314057401' post='2600413']

cara o pharaoh não é o tinker heuhei, é o clockwerk goblin e que por sinal: pharaoh >>> clockwerk



eu fiquei decepicionado com a mirana apesar dela ser legalzinha



acho que nao teve nenhum do dota2 que eu falei assim: poxa esse ficou foda



mas fazer uq né



edit: legendary valk > miranas

[/quote]

sempre troco o nome do tinker pelo clockwerk e o sapper. Eu nunca acertei, não ia ser agora que e ia acertar! xD
Responder
#13
lembrem-se que tem heróis que não podem ser copiados devido os copyrights.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#14
[quote name='Dulago' timestamp='1314062793' post='2600485']

Earthshaker com a skin do Tauren do War3 é a melhor de todas, não discutam!

[/quote]

this



e terrorblade de illidan n há igual!
Responder
#15
[quote name='ze' timestamp='1314057401' post='2600413']

acho que nao teve nenhum do dota2 que eu falei assim: poxa esse ficou foda

[/quote]



pra mim teve só 1, o balanar


[Imagem: 65812914.png]
Responder
#16
HoN põe todos essas skins do DOTA 2 no chinelo, fala sério esse DOTA2 tá parecendo mod feito por aprendiz de designer de games.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#17
Está ficando show de bola o game.... os kras tem q fazer mais de 100 herois, com toda certeza que ngm vai gostar de todos, tem uns que estão muito bem feitos e outros já não achei tão legal, mas vale lembrar que serão lançadas "skins" diferentes para esses chars né... então o trabalho só tem a melhorar.

Para um beta está muito bem adiantado até agora.

E a idéia para os que esqueceram, Dota 2 agora tem uma plataforma própria, não mais mod de War 3.... esqueçam a Blizz qndo forem jogar dota 2.
Responder
#18
Balanar, Tiny, Tidehunter, Lina, Rylai. Esses que gostei. Os que menos gostei: Earthshaker, Storm Spirit, Anti-Mage e Zeus. As animações das skills estão boas de todas, mas não gostei do design dos personagens.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#19
muitos herois ficaram uma merda sim, mas tem muitos bem feitos tb........o balanar ta MUITO FODA, CM /lina / Tormented soul / furion / sven / potm tao maneros, sao o tamanho em relaçao as creeps q ta meio zuado





agora..........storm spirit parece ate q botaram de sacanagem, e o Void tb pqp parece o ben10
Responder
#20
Eu achei muito nada a ver as skins dos hero.a venge ficou totalmente esquisita parece do futuro.feião.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)