Votação: O que voc? acharam do DOTA 2?
T?chique!
62.50%
35 62.50%
T?FAIL!
16.07%
9 16.07%
DEMACIAAAA!!!111!11!!!
10.71%
6 10.71%
Too bad, it's me BLACKSMITH!
10.71%
6 10.71%
Total 56 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões dos Veteranos
#11
Normal. Eu esperava BEM MAIS do jogo, masss imo ainda tá melhor que os concorrentes. Mas claro, jogando é outra história né! Como eu disse em outro fórum não gostei dos models, por exemplo, model do terrorblade do war3 é foda demais, lolol.



@verme: po cara, eu te digo que tem games e games. Eu quando jogava SÓ dota não era muito de ver replay mas via alguns assim mesmo, e o engraçado é que os replays que os caras falavam que eram os mais fodas eram aqueles de 2 horas que nego ficava o game todo farmando e depois desligava o monitor, e os menos comentados eram aqueles de 20 min, que nego abusava das mecânicas do jogo enquanto o hero não matava tudo com 1 golpe. Evade em skill com blink/stealth, fakecast de alguma coisa, aquela arrow de mirana do outro lado da tela matando o cara, nego dando fog com perfeição, essas coisas. Mas se tu notar no camp, maioria dos games que tiveram um turtle doentio foi dos asiáticos e tal, os europeus ou buscavam mais um equilíbrio ou iam mais de ganker/semi-carrier mesmo.
Responder
#12
Opinião de ancião conta também? huaioahplçah



Então, como já comparei com os demais jogos em outros tópicos vou comparar só com o Dota 1:



- Jogabilidade: aparentemente igual?

- Gráficos: Sem uma opinião muito formada ainda...Pra mim os gráficos do wc3 eram muito bonitos e o jogo ainda não parece muito polido. Os modelos tão bem feios em sua maioria.

- Balance: Está igual não? Isso é um fail bem grande, dota está "envelhecido" no quesito gameplay/metagame.



Vantagens? Engine nova, independente e bem mais moldável pro programador, tanto para remoção de bugs quanto para adição de conteúdo novo. Não vejo outra vantagem significante.

Desvantagens? Mais do mesmo não seria uma? Se tem a porra de um 2 deveria ser um jogo novo, e não um revamp, senão o nome deveria ser diferente, óbviamente.



Prometi não comparar, então só fica a deixa: cadê a inovação pra este jogo ser nomeado Dota 2? Não vejo motivos para voltar pro mesmo jogo que gastei 5 anos já.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#13
[quote name='Handless' timestamp='1314023790' post='2599860']

Eu também nao curti a adaptação dos heroes, a real é que o que eu mais gostava do Dota era a engine e os heroes do War 3.



Por outro lado, nao dava mais pra aguentar kiter/dc sem poder voltar/lag/etc, o jogo tinha que evoluir, não tem jeito.



Sobre os graficos do mapa: achei over, nao poderia ter ficado melhor. Já os heroes achei bem + -, aquelas barras de hp me lembram muito LOL, mas só jogando pra ver como o jogo irá fluir.



Balance é irrelevante, o jogo vai sair só em 2012, tem muito no que trabalharem ainda, inclusive nos gráficos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]

Eu assino isso aqui. E não é só porque o premium é gato.
Responder
#14
[quote name='Frango' timestamp='1314112786' post='2600814']

Desvantagens? Mais do mesmo não seria uma? Se tem a porra de um 2 deveria ser um jogo novo, e não um revamp, senão o nome deveria ser diferente, óbviamente.



Prometi não comparar, então só fica a deixa: cadê a inovação pra este jogo ser nomeado Dota 2? Não vejo motivos para voltar pro mesmo jogo que gastei 5 anos já.

[/quote]

Acho que o ponto é exatamente tentar ser o mais fiel possível ao estilo do dota do War3. Outros jogos do estilo já existem por aí, alguns se muitas variações e outros que são diferentes em vários aspectos. Mas o que muita gente (eu, por exemplo) quer mesmo é que o dota continue seguindo o caminho que sempre seguiu e que apenas migre para uma plataforma que torne menos estressante a vida de quem quer jogar. Questões gráficas, imo, não são o ponto mais importante.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#15
De forma bem sintética: eu queria uma sequência, não um remake
Responder
#16
vcs ligam muito pra número, que grande bosta significa o 2 no final do jogo... se fosse só Dota, vc ia chamar teu amigo pra jogar Dota e ela vai indo lá instalar o war3, FT e garena enquanto vc ta esperando ele no steam...



Eles tão "importando" os herois do dota1 pros jogadores reconhecerem o jogo, senão que diferença teria com HoN e LoL? Seria um mapa de 3 lanes remodelado com heroes remodelados = hon e lol. O 2 é apenas um copyright da franquia, nada mais.





Se seguissemos a ideia que um Moba não pode usar os mesmo heroes então Mobas nunca poderão ter continuação, e sempre terão que trocar o nome.





SC2 = SC1 remake, eu pelo menos não vi os antigos players de SC1 reclamarem do 2 no nome do jogo.


[Imagem: 65812914.png]
Responder
#17
[quote name='Frango' timestamp='1314112786' post='2600814']

Opinião de ancião conta também? huaioahplçah



Então, como já comparei com os demais jogos em outros tópicos vou comparar só com o Dota 1:



- Jogabilidade: aparentemente igual?

- Gráficos: Sem uma opinião muito formada ainda...Pra mim os gráficos do wc3 eram muito bonitos e o jogo ainda não parece muito polido. Os modelos tão bem feios em sua maioria.

- Balance: Está igual não? Isso é um fail bem grande, dota está "envelhecido" no quesito gameplay/metagame.



Vantagens? Engine nova, independente e bem mais moldável pro programador, tanto para remoção de bugs quanto para adição de conteúdo novo. Não vejo outra vantagem significante.

Desvantagens? Mais do mesmo não seria uma? Se tem a porra de um 2 deveria ser um jogo novo, e não um revamp, senão o nome deveria ser diferente, óbviamente.



Prometi não comparar, então só fica a deixa: cadê a inovação pra este jogo ser nomeado Dota 2? Não vejo motivos para voltar pro mesmo jogo que gastei 5 anos já.

[/quote]

Outra opinião de ancião aqui, não-pro mas old.



Bom, eu até que me empolguei com esse novo jogo, isso pq eu estou afastado do Dota a 3 anos, então eu meio que tive uma nostalgia rolando, mas concordo com o Frango que deveria ter inovação, algumas mudanças significativas para ser chamado de 2, ao mesmo tempo não se meche em time que ganha, a exemplo da transição de Broodwar para SC2, é notável a semelhança, ocorrendo apenas as melhorias de engine e algumas facilidades mas o core continua igual.



Enquanto nós gastamos 5 anos desde a época de 5.84c (Guinsoo Version) tem gente que acabou de começar o Dota, tipo bem recente mesmo, e aparece o Dota 2 pra eles é o céu.



Seria meu céu se este Dota 2 tivesse aparecido em 2005 quando estava no meu auge de empolgação com Dota.



Enfim, gostei, posso dizer q provavelmente comprarei nem que seja pra jogar 4Fun de vez em quando...


[ img]http://img408.imageshack.us/img408/7537/42703553sk2.jpg[/img]

Assinatura editada pela administração. Respeite o limite e os padrões do fórum.
Responder
#18
Dota é dota, se não fosse dota então não seria dota. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#19
[quote name='SpinalGT' timestamp='1314122105' post='2600964']

Outra opinião de ancião aqui, não-pro mas old.



Bom, eu até que me empolguei com esse novo jogo, isso pq eu estou afastado do Dota a 3 anos, então eu meio que tive uma nostalgia rolando, mas concordo com o Frango que deveria ter inovação, algumas mudanças significativas para ser chamado de 2, ao mesmo tempo não se meche em time que ganha, a exemplo da transição de Broodwar para SC2, é notável a semelhança, ocorrendo apenas as melhorias de engine e algumas facilidades mas o core continua igual.



Enquanto nós gastamos 5 anos desde a época de 5.84c (Guinsoo Version) tem gente que acabou de começar o Dota, tipo bem recente mesmo, e aparece o Dota 2 pra eles é o céu.



Seria meu céu se este Dota 2 tivesse aparecido em 2005 quando estava no meu auge de empolgação com Dota.




Enfim, gostei, posso dizer q provavelmente comprarei nem que seja pra jogar 4Fun de vez em quando...

[/quote]

Acredito que você levantou uma questão importante pro pessoal mais antigo, e mais velho já também.



Acho que estou ficando muito nostálgico, dificilmente vou conseguir me empolgar jogando Dota casualmente, isso é fato. Prefiro me iludir com o LoL, o qual tem seus defeitos (como ficar mais noob friendly a cada dia que passa), do que ser try hard no Dota e não ter tempo/disposição pra jogar competitivo.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#20
[quote name='Frango' timestamp='1314129465' post='2601082']

Acredito que você levantou uma questão importante pro pessoal mais antigo, e mais velho já também.



Acho que estou ficando muito nostálgico, dificilmente vou conseguir me empolgar jogando Dota casualmente, isso é fato. Prefiro me iludir com o LoL, o qual tem seus defeitos (como ficar mais noob friendly a cada dia que passa), do que ser try hard no Dota e não ter tempo/disposição pra jogar competitivo.

[/quote]

hehehe é foda, queria meus 18 anos de volta, empolgação 24hs/dia nao trampava. Conseguia jogar uns 10-12 jogos seguidos..

O Dota agora é da geração restart!



De qualquer forma vendo aqueles jogos do camp desenterraram umas boas lembranças de Dota/GG Cliente/SouthAmericaRoom/Hangar/Gamesphere/Remakes/etc...

Nostalgia.


[ img]http://img408.imageshack.us/img408/7537/42703553sk2.jpg[/img]

Assinatura editada pela administração. Respeite o limite e os padrões do fórum.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)