08-21-2011, 12:32 AM
Foram de dota2 vai continuar sendo o home dos retards e flooders?
Na'vi ganha.
Na'vi ganha.
|
Quem ganha esse torneio de DotA2?
|
|
08-21-2011, 12:32 AM
Foram de dota2 vai continuar sendo o home dos retards e flooders?
Na'vi ganha.
08-21-2011, 01:34 AM
forum de dota 2, to torcendo pro navi , mais ehome eh foda
08-21-2011, 08:36 AM
Última partida entre Ehome x Scythe começando agora.
08-21-2011, 10:40 AM
PUDGE PUDGE PUDGE
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
08-21-2011, 11:33 AM
Jogão rolando agora, Na'vi x EHOME.
O_O [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
08-21-2011, 11:57 AM
Putz perdi a segunda partida, alguém viu?
Pelo scoreboard o Storm detonou.
08-21-2011, 12:41 PM
[quote name='NycolasCalil' timestamp='1313935059' post='2599086']
Putz perdi a segunda partida, alguém viu? Pelo scoreboard o Storm detonou. [/quote] Na'vi pegou Pudge, bem inesperado, e ficou pushando mid, score de kills bem equilibrado diferença de 1~2. EH ficou defendendo e farmando, metade do jogo a diferença de gold tava em 10k, minutos depois 20k. Dai ja viu... [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
08-21-2011, 01:09 PM
só agora q percebi q os heros qdo estão dentro da ult do enigma ficam "desesperados" hahaha, na'vi e ehome jogando
08-21-2011, 01:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-21-2011, 01:49 PM por dulago.)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|