Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
agora eu soh jogo mmorpg, se bem que eu nao fazia diferença nenhuma mesmo, a nao ser pra piadas ( sobre mim).
descobriram o meu bug do lurker, ainda bem que o do swarm ficou secreto.
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
rsrsrs que funny ! ! !
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 1.791
Tópicos: 18
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Eh mermaum, o bagulho fico tenso por aqui.
Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
11-15-2011, 01:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-15-2011, 01:22 AM por EvilStar.)
[quote name='zero..' timestamp='1319136491' post='2655718']
agora eu soh jogo mmorpg, se bem que eu nao fazia diferença nenhuma mesmo, a nao ser pra piadas ( sobre mim).
descobriram o meu bug do lurker, ainda bem que o do swarm ficou secreto.
[/quote]
uaehauheuweauh, porra zero sai desse rpg ai velhão!
Mensagens: 1.382
Tópicos: 115
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='EvilStar' timestamp='1321327321' post='2680398']
uaehauheuweauh, porra zero sai desse rpg ai velhão!
[/quote]
Caralho evil ainda existe, fala ai viado auhauha como ce ta?
Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
ae kra, to sempre sumidão, mais sempre apareço xD, comprei o sc2 e to msm ritmo do bw, 2 jogos por semana no máximo heuheauwae, mais ainda da pra mata uns nbs tipo pompeu, etc... e vc como ta?
Mensagens: 1.382
Tópicos: 115
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='EvilStar' timestamp='1321408608' post='2681020']
ae kra, to sempre sumidão, mais sempre apareço xD, comprei o sc2 e to msm ritmo do bw, 2 jogos por semana no máximo heuheauwae, mais ainda da pra mata uns nbs tipo pompeu, etc... e vc como ta?
[/quote]
to bem tb haha, to jogando é um dota de vez em quando, meu pc nem roda sc2 eu acho, se não eu comprava, ce sabe da galera? hhjoz, major etc?
Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
kra o hhjoz n ta jogando sc2 n, mais eu tenho ele no facebook, já o major nunca mais tive notícias, ah tem uma galera das antigas jogando ainda xD, compra o sc2 ai e começa a jogar tb xD, enfim abçs e n some n <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
Mensagens: 3.892
Tópicos: 39
Registrado: May 2004
Reputação:
0
11-22-2011, 11:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-22-2011, 11:14 PM por rT)GoN.)
Só foi o rT) acabar que o bw foi pro buraco junto, vide assinatura.
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Mensagens: 2.082
Tópicos: 69
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Shadys backkkkkkkkkkk
[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]
[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]