Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
e pensar que...
#11
agora eu soh jogo mmorpg, se bem que eu nao fazia diferença nenhuma mesmo, a nao ser pra piadas ( sobre mim).

descobriram o meu bug do lurker, ainda bem que o do swarm ficou secreto.
Responder
#12
rsrsrs que funny ! ! !


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#13
Eh mermaum, o bagulho fico tenso por aqui.
Responder
#14
[quote name='zero..' timestamp='1319136491' post='2655718']

agora eu soh jogo mmorpg, se bem que eu nao fazia diferença nenhuma mesmo, a nao ser pra piadas ( sobre mim).

descobriram o meu bug do lurker, ainda bem que o do swarm ficou secreto.

[/quote]



uaehauheuweauh, porra zero sai desse rpg ai velhão!


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#15
[quote name='EvilStar' timestamp='1321327321' post='2680398']

uaehauheuweauh, porra zero sai desse rpg ai velhão!

[/quote]

Caralho evil ainda existe, fala ai viado auhauha como ce ta?
Responder
#16
ae kra, to sempre sumidão, mais sempre apareço xD, comprei o sc2 e to msm ritmo do bw, 2 jogos por semana no máximo heuheauwae, mais ainda da pra mata uns nbs tipo pompeu, etc... e vc como ta?


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#17
[quote name='EvilStar' timestamp='1321408608' post='2681020']

ae kra, to sempre sumidão, mais sempre apareço xD, comprei o sc2 e to msm ritmo do bw, 2 jogos por semana no máximo heuheauwae, mais ainda da pra mata uns nbs tipo pompeu, etc... e vc como ta?

[/quote]

to bem tb haha, to jogando é um dota de vez em quando, meu pc nem roda sc2 eu acho, se não eu comprava, ce sabe da galera? hhjoz, major etc?
Responder
#18
kra o hhjoz n ta jogando sc2 n, mais eu tenho ele no facebook, já o major nunca mais tive notícias, ah tem uma galera das antigas jogando ainda xD, compra o sc2 ai e começa a jogar tb xD, enfim abçs e n some n <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />


[Imagem: p22002878.jpg]
Responder
#19
Só foi o rT) acabar que o bw foi pro buraco junto, vide assinatura.


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Responder
#20
VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!



Shadys backkkkkkkkkkk


[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]



[Imagem: 1095789426.jpg]



[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)