Mensagens: 2.075
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
eu gostei do source, é um ótimo jogo. claro que tinha algumas coisas diferentes, mas acostumava.. o problema é que tinha gente que não tinha pc pra rodar e a maioria da galera era cabeça dura pra aceitar um jogo novo... faziam de tudo pra continuar no 1.6
muitos clans bons ainda fizeram divisão de source.. se o jogo fosse ruim, nem isso teriam feito
Mensagens: 5.123
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Alias, espero que CS nunca vire caça niquel que COD virou
Mensagens: 3.801
Tópicos: 232
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
[quote name='AzP' timestamp='1313342846' post='2593393']
eu gostei do source, é um ótimo jogo. claro que tinha algumas coisas diferentes, mas acostumava.. o problema é que tinha gente que não tinha pc pra rodar e a maioria da galera era cabeça dura pra aceitar um jogo novo... faziam de tudo pra continuar no 1.6
muitos clans bons ainda fizeram divisão de source.. se o jogo fosse ruim, nem isso teriam feito
[/quote]
Discordo, se fosse por causa de "potêncida da máquina" o jogo teria tido um mega boom em 2005 + e desbancaria as vendas do 1.6 .. joguei wcg e eswc até 2008 na 1.6 e ainda em pleno 2011 existem camps de 1.6 em todo o mundo.. a questão não é se pegou mais que o outro e sim a jogabilidade das versões anteriores ao source (1.6, 1.5, 1.3, 1.1.. 6,6) tinham uma coisa que jamais deu certo nessa linhagem nova de games.. cs(menos source) é um jogo "leve", de comandos fáceis, jogabilidade ótima para o quesito "mata-mata" e com o diferencial de ascenção da internet e novos modelos inseridos no mercado multiplayer com um netcode razoável equiparado para os outros games (vide quake, ut, bfield vietnam, etc)...
Jamais voltará a ser o que foi pois o momento do seu "boom" não se encontra mais com as mesmas condições disponíveis no mundo como em 2000... o mundo é outro.. comecei a jogar isso com 13 anos, hoje tenho 24 vou fazer 25.. são mais de 10 anos, a revolução dos games foi gigantesca, você tem hoje um bfbc2 ou codxxx que praticamente pode fazer um perfil in-game, veja tf2 como exemplo de sucesso no metascore da steam/valve mesmo depois de colocarem o jogo completamente free aí que o jogo está "gerando" grana..
O que está em "jogo" nos dias atuais não é mais se um jogo vai ser aceito pela comunidade gamer, ou se a jogabilidade dele é maravilhosa ou qualquer "tititi" desse tipo, mas se ele vende! Agora que as grandes marcas estão cada vez mais se especializando em capitalizar suas ideias para o mundo gamer o negócio começa a fumaçar e a enrolar as linhas das grandes produções e dos grandes títulos.. O titan da blizzard, tao falando que vai ser um fps mmmo.. Cs foi "criado" como um modo de half-life, um projeto experimental de uma galerinha audaciosa que terminou dando certo em uma época onde o mercado era carente desse tipo de game.. não acredito que será um novo padrão de jogo na série nem no estilo fps mas é importante
Mesmo não voltando a ser o que era antes nem desbancando os grandes títulos de fps do momento, vou comprar e jogar o game.. cs teve um grande impacto em minha vida, vc mesmo lembra azpero.. tempos que não voltam mais =p see ya
Mensagens: 1.775
Tópicos: 45
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Se isso acontecer mesmo vai ser mais uma revolução no mundo dos games atual.
[size="4"]VASCO!!![/size]
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
Agora sim, mouse e teclado pra ps3, como todo bom fps deve ser.
Ponto pra valve.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 5.123
Tópicos: 32
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Só de prometer, ja estão inovando a um nivel excelente. Espero que abra as portas pra que todos assim o façam
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Joguei uns 10 anos de CS e estou feliz com oq vi. Valve usando oq aprendeu com L4D pra deixar o jogo facil e noob friendly. ALem de garantir um grafico de qualidade boa o suficiente para a maioria das maquinas de hj.
Varios menuzinhos em posicoes boas para te dar um overview dq esta acontecendo.
Quero saber oq eles vao fazer para garantir a objetividade do jogo (punir o terrorista camper q nao esta indo colocar a bomba)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR