Votação: Qual classe vc n? tem a menor voltade de jogar em swtor?
Trooper
11.11%
3 11.11%
Jedi Knight
11.11%
3 11.11%
Jedi Consular
7.41%
2 7.41%
Smuggler
14.81%
4 14.81%
Bounty Hunter
3.70%
1 3.70%
Sith Warrior
0%
0 0%
Sith Inquisitor
0%
0 0%
Imperial Agent
22.22%
6 22.22%
V?jogar tudim!
29.63%
8 29.63%
Total 27 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual classe você NÃO jogaria?
#11
Twi'Lek sith inquisitor assassin vai ser o que eu vou jogar , ADORO as twi'lek e sempre quis ter uma acho elas foda d+ ta locs.



N jogaria de mirialan porque sei la... Parece o Picolo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />



E n tenho a menor vontade de jogar de trooper , acho que falta charme na classe


[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
#12
Imperial agent o filler do smugler.


[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
#13
Pelos boatos das historias, Imperial Agent tem um enredo muito original!

As classes jedis acho que serão beeem manjadas, mas o feeling de ser jedi é aquela coisa, né. Vc sabe o que vai acontecer mas vai gostar do mesmo jeito.

Enfim, para mim as histórias mais 'dispensáveis' são as de jedi knight/consular, pq já joguei KOTOR e tô de boa. Consular de qualquer maneira parece muuuuuito parecido com inquisitor, por isso devo passar.



Jedi knight deve dar para jogar 'anakin style', bem arrogante e mandando todo mundo se foder.



Das espécies, mirialan nao tento pq achei clone do miraluka em conceito (afinidade com a força e... pronto.)





As espécies à jogar fico em dúvida por causa de genero. Verdade seja dita, algumas espécies caem muito melhor em femme que em macho. Twi'lek e miraluka sao espécies mais legais de jogar de mulher, sith pureblood e chiss de homem. Como o jogo eh muito vocalizado, quero ouvir com mais paciencia as vozes de cada genero nas classes q vou jogar antes de escolher.
Responder
#14
Eu gosto muito de Sith Pureblood, pena que a história do Inquisitor não faz sentido NENHUM pra Pureblood.

Mas a de Warrior é foda mesmo assim. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#15
jogarei tudo começando com Jedi consular shadow, dpois passo pra 1 do empire. Ae volto pra outra da republic e por ae vai.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#16
Vou fazer vários no começo ate ver oq jogarei mesmo lol



Mais bem provável que seja algo na republic.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)