Mensagens: 1.046
Tópicos: 9
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
Twi'Lek sith inquisitor assassin vai ser o que eu vou jogar , ADORO as twi'lek e sempre quis ter uma acho elas foda d+ ta locs.
N jogaria de mirialan porque sei la... Parece o Picolo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
E n tenho a menor vontade de jogar de trooper , acho que falta charme na classe
[center]
[/center]
Mensagens: 300
Tópicos: 20
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
Imperial agent o filler do smugler.
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Pelos boatos das historias, Imperial Agent tem um enredo muito original!
As classes jedis acho que serão beeem manjadas, mas o feeling de ser jedi é aquela coisa, né. Vc sabe o que vai acontecer mas vai gostar do mesmo jeito.
Enfim, para mim as histórias mais 'dispensáveis' são as de jedi knight/consular, pq já joguei KOTOR e tô de boa. Consular de qualquer maneira parece muuuuuito parecido com inquisitor, por isso devo passar.
Jedi knight deve dar para jogar 'anakin style', bem arrogante e mandando todo mundo se foder.
Das espécies, mirialan nao tento pq achei clone do miraluka em conceito (afinidade com a força e... pronto.)
As espécies à jogar fico em dúvida por causa de genero. Verdade seja dita, algumas espécies caem muito melhor em femme que em macho. Twi'lek e miraluka sao espécies mais legais de jogar de mulher, sith pureblood e chiss de homem. Como o jogo eh muito vocalizado, quero ouvir com mais paciencia as vozes de cada genero nas classes q vou jogar antes de escolher.
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
Eu gosto muito de Sith Pureblood, pena que a história do Inquisitor não faz sentido NENHUM pra Pureblood.
Mas a de Warrior é foda mesmo assim. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
jogarei tudo começando com Jedi consular shadow, dpois passo pra 1 do empire. Ae volto pra outra da republic e por ae vai.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 4.266
Tópicos: 14
Registrado: Feb 2009
Reputação:
0
Vou fazer vários no começo ate ver oq jogarei mesmo lol
Mais bem provável que seja algo na republic.