Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flux
#11
Tópico atualizado com os links de recrutamento e novo link da guilda. Já podem dar apply na página da Flux: http://www.swtor.com/guilds/182468/flux


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#12
N sei como vcs conseguem achar graça no jogo sem world pvp velho. Ser gankeado faz parte, upar sem o medo de tomar gank não dá a mesma diversão. Não tem coisa mais massa tb do q escapar um gank, se recuperar e pegar o cara. Desde os tempos do UO pra mim pelo menos o mais divertido do MMO foi a possibilidade de lutar contra outros players em qqer lugar fora da cidade (e as vezes até dentro hehe).



Não vejo mta graça em lutar contra um NPC totalmente previsível q vc ja sabe oq tem q fazer pra matar, ja sabe tudo q ele pode te fazer, e vai sempre ser a mesma batalha. No PvP, cada batalha é completamente diferente da anterior.


[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
#13
[quote name='siLo[bomber]' timestamp='1315727551' post='2616392']

N sei como vcs conseguem achar graça no jogo sem world pvp velho. Ser gankeado faz parte, upar sem o medo de tomar gank não dá a mesma diversão. Não tem coisa mais massa tb do q escapar um gank, se recuperar e pegar o cara. Desde os tempos do UO pra mim pelo menos o mais divertido do MMO foi a possibilidade de lutar contra outros players em qqer lugar fora da cidade (e as vezes até dentro hehe).



Não vejo mta graça em lutar contra um NPC totalmente previsível q vc ja sabe oq tem q fazer pra matar, ja sabe tudo q ele pode te fazer, e vai sempre ser a mesma batalha. No PvP, cada batalha é completamente diferente da anterior.

[/quote]



Mas tem pvp. Tem world pvp. Só não tem a medição ridicula de e-penis que é ficar matando low lv.

Tem pvp nos warzones, e futuramente na versão de arena (sei la que nome vão dá).

Tem world pvp nos planetas feitos pra isso, como Ilum e outros que vão ser anunciados.

Ou seja, tem pvp quando o player escolher jogar pvp, não quando os outros escolherem, mesmo que vc nao queira.

Mas, parodiando você, não sei como conseguem achar graça em ficar dando one shot em low level só pra atrapalhar o up.

Os membros que estão com a gente há anos, que já tiveram a experiência de world pvp (nós jogamos no Warsong no WoW), e que formarão a base da nossa guild no SWTOR decidiram jogar em server pve. Então é para lá que vamos.

Como dizem, opinião é igual **, cada um tem a sua.
Responder
#14
[quote name='siLo[bomber]' timestamp='1315727551' post='2616392']

N sei como vcs conseguem achar graça no jogo sem world pvp velho. Ser gankeado faz parte, upar sem o medo de tomar gank não dá a mesma diversão. Não tem coisa mais massa tb do q escapar um gank, se recuperar e pegar o cara. Desde os tempos do UO pra mim pelo menos o mais divertido do MMO foi a possibilidade de lutar contra outros players em qqer lugar fora da cidade (e as vezes até dentro hehe).



Não vejo mta graça em lutar contra um NPC totalmente previsível q vc ja sabe oq tem q fazer pra matar, ja sabe tudo q ele pode te fazer, e vai sempre ser a mesma batalha. No PvP, cada batalha é completamente diferente da anterior.

[/quote]



Cada um, cada um haha. Jogo MMO desde 1999 e uma hora cansa ganking. Já joguei tudo que você pode imaginar de Lan RPG, MMORPG e B2P. Diablo 1, Diablo 2, Slayers, Akuma Demon Spawn, Dark Eden, The 4th Coming, todos os UO, Ragnarok, Rift, DC Universe Online, e por aí vai. Até os 6 anos no World of Warcraft, sendo 5 deles em servidor PvP (Sargeras, Onyxia, Frostmane e Warsong e um servidor PvE no primeiro ano, Aerie Peak). Pra mim, e pra maioria do pessoal da guilda, ganking é algo ultrapassado e que já perdeu a graça. Cada um tem sua razão pra não gostar de ganking, mas a minha é porque sempre joguei de healer. E sempre upei com build full support, nunca com off-spec. Então de que adianta o cara chegar e me gankear? Ia fazer o que? Me curar até ele morrer? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Ganking é diferente de World PvP na minha opinião. Você estar Level 20 e chegar um cara Level 50 pra te gankear, não é PvP. É massacre. Pra isso, a BioWare nos deu duas opções. Primeiro: todo planeta que tiver uma área específica contestada de PvP (por exemplo Illum que você tem que capturar objetivos, lembrando muito Terokkar Forest de The Burning Crusade), vai ter a mesma área em server PvE. Quando você entra na área, você automaticamente fica PvP flagged. E segunda: se quiser world PvP, nada te impede de upar PvP flagged, como eu mesmo vou fazer quando estiver upando solo. Digo estiver upando solo porque provavelmente vamos upar em grupo e tem o mesmo esquema do WoW de que se você buffa/cura alguém PvP flagged, você também fica flagged. As opções de PvP são as mesmas entre os dois tipos de server. A diferença de server PvP é que você está sujeito a ganking.



Agora, faço das palavras do Alpha a minha. Qual a graça de ir gankear low level? Não vejo graça alguma. Pra mim não perde nem um pouco da imersão/diversão do jogo. A minha imersão no jogo diz respeito à interatividade com o mundo e com os NPCs, não ao Sith Level 50 querendo me gankear, haha. O jogo vai ser o mesmo. Server PvE também tem Warfront, também tem PvP pools nos planetas, também tem a opção de upar PvP flagged. A única diferença entre os dois servidores é que no servidor PvP essa opção fica ligada eternamente (exceto em Sanctuaries e capitais) e no servidor PvE você escolhe a hora que quer ter PvP, não a hora que o Sith Level 50 te ve com 30% de HP e resolve ir te dar 2 hits pra pagar de boladão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />



Dando quote em um dos masters da Flux: "PvP decente só rola em Arena".



E como o Alpha mesmo já falou, caso as opções fiquem limitadas DEMAIS em server PvE (pra mim UMA opção não é limitar demais o jogo, lol), a gente muda pra server PvP. Nada impede isso. O jogo ainda nem saiu. Não sabemos como vão ser as PvP pools. Não sabemos nada. Só o que os beta testers nos falam. Enfim, dando um quote em mim mesmo num post que fiz no ArenaMMO: Respeito quem gosta de World PvP e ganking. Mas pra mim não é mais divertido. Um dia foi, eu confesso. Mas não é mais. Talvez porque esteja com 26 anos e minha visão seja outra, sinceramente eu não sei. Mas eu prefiro escolher a hora que eu quero fazer PvP.



E anyway, na votação que teve na guilda eu mesmo votei pra jogarmos em servidor PvP. Porque tem gente que gosta. Porém, a Flux sempre foi extremamente democrática. A votação pra servidor PvE ganhou. Na época tínhamos quase 20 membros migrando do WoW/RO/Outros jogos pro SW:TOR que votaram, e servidor PvE ganhou. Hoje em dia, estamos com uns 30 membros contando alguns que gostaram da filosofia da guilda nos fóruns. Então temos quase 30 pessoas que se divertem jogando sem ganking. Pra mim é um número ótimo, rs. Dá quase pra montar 2 grupos de Operation 16. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



E vou ser bem sincero com você. Eu não gosto de mobguild. Sei que se fossemos pra servidor PvP teríamos mais que o dobro de membros (só você ver o número de membros que tem a Phalanx hoje). Mas eu prefiro jogar com menos gente. Estou feliz com o atual número de membros que temos. Se conseguirmos manter esse número até chegarmos no High End do jogo, tenho certeza que vamos longe. Porque a maioria que vai jogar na Flux, tem uma extensa experiência em MMOs.



Não podemos virar e falar: "Beleza. A votação não valeu porra nenhuma. Vamos pra servidor PvP vocês querendo ou não". Afinal, vox populi, vox Dei.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#15
Neguinho vir falar que gosta de PVP pq num sabe o que o outro vai fazer, ao contrario de Pve onde o nPC tah sempre fazendo a mesma coisa repetidas vezes, é no minimo achar que cada classe tem milhoes e milhoes de skill, e que nunca tem um tipo de grupo (caso do WOW) que é o que ganha mais de 70% das arenas.

No minimo num le forum das classe e num sabe o que os players tão fazendo, e com certeza num fica prevenido espertando o oponente lançar a magia/ataque, pra jah ter o que fazer no contra ataque na ponta dos dedos.

Agora esse pvp de gank ai realmente deixa qquer pessoa puta da cara, pois o cara que gankeia num ganha nada, e o que foi gankeado só perde o tempo que poderia tar upando pra, mais pra frente, ter uma disputa um pouco mais equilibrada.
Responder
#16
[quote name='Roninwar' timestamp='1315750764' post='2616468']

Neguinho vir falar que gosta de PVP pq num sabe o que o outro vai fazer, ao contrario de Pve onde o nPC tah sempre fazendo a mesma coisa repetidas vezes, é no minimo achar que cada classe tem milhoes e milhoes de skill, e que nunca tem um tipo de grupo (caso do WOW) que é o que ganha mais de 70% das arenas.

No minimo num le forum das classe e num sabe o que os players tão fazendo, e com certeza num fica prevenido espertando o oponente lançar a magia/ataque, pra jah ter o que fazer no contra ataque na ponta dos dedos.

Agora esse pvp de gank ai realmente deixa qquer pessoa puta da cara, pois o cara que gankeia num ganha nada, e o que foi gankeado só perde o tempo que poderia tar upando pra, mais pra frente, ter uma disputa um pouco mais equilibrada.

[/quote]



Exatamente o que eu penso! No WoW você sabe exatamente o que um Mage vai fazer quando ele vem pra cima de você, lol.

O que eu acho legal de servidor PvE: Você upa até o 50 sem flag, chega no Level 50 e vai pra Illum, onde o planeta é totalmente voltado pra quests de Level máximo e PvP zones, aí sim você liga o flag e brinca de ganking com gente do seu nível. Aí rola uma disputa legal. Matar caras com 10~30 Levels de diferença não tem graça nenhuma.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#17
[quote name='Adomaitis' timestamp='1315750959' post='2616470']

O que eu acho legal de servidor PvE: Você upa até o 50 sem flag, chega no Level 50 e vai pra Illum, onde o planeta é totalmente voltado pra quests de Level máximo e PvP zones, aí sim você liga o flag e brinca de ganking com gente do seu nível. Aí rola uma disputa legal. Matar caras com 10~30 Levels de diferença não tem graça nenhuma.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]

Ser gankeado por high level é um saco. MAS... World PvP com galera do seu level que também está upando é divertido pra caramba. Mas admito que mesmo assim, tem horas que enche o saco (como por exemplo, já são 11 da noite, tu precisando ir dormir, e só quer terminar aquela maldita quest, e tem um FDP que fica te atacando). Exatamente por isso, server PvE é melhor. Tu pode simplesmente escolher quando quer World PvP e quando não quer. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



EDIT:

BTW, já fiz reapply na guild lá. Mesmo nick daqui.
Responder
#18
[quote name='Freakey' timestamp='1315751731' post='2616481']





EDIT:

BTW, já fiz reapply na guild lá. Mesmo nick daqui.

[/quote]



Já tinha aceito quando você postou. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#19
Membros da Flux, reabri a discussão em nosso fórum sobre o tipo de servidor: PvE ou PvP. Se vc é membro mas nao está registrado no fórum, essa é uma boa chance para se registrar e postar sua opinião.



http://mmo.brasucas.net
Responder
#20
Votação rolando lá galera =D



Quem for membro da guilda e quiser votar, fique à vontade. Só se registrar no fórum que o Alpha libera o acesso à Area de Star Wars: The Old Republic e você pode deixar sua opinião.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)