Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Albion Online
#11
Cmo ja disse, eh um jogo onde se jogar sozinho deixa tudo muito, MUITO, sem graça..

As zonas iniciais estao absurdamente overfarmadas, tanto pra gether quanto pra pve.. instancia que pode ser solada rolando com 7-8 players que entraram em momentos diferentes.. vc vai do comeco ao fim da dungeon e nao VE um mob sequer

o jogo parece que "nao ta rendendo muito", mas pode ser a minha impressao, por ter jogado pouco, e sozinho ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D



[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder
#12
Msm sentimento mas to juntando grana pra comprar uma ilha particular


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#13
To sofrendo pra pegar a fama necessária pra poder usar T3, pq nao existe muito mob vivo. As áreas iniciais tão crowdeadas ao infinito. Quem começou antes, por conta do pacote legendary, tem MUITA vantagem... Principalmente por conta do Ox que você ganha, que a ultima vez que vi o preço tava 40k+.



As dungeons que você pode ir sozinho não tem nenhum mob vivo.



Eu não sei se foi intencional isso, ou eles não se planejaram direito, mas tá bem tenso.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#14
Hor, o povo da Tyrants te aceitou (ou pelo menos te respondeu?)

De fato, esse começo de jogo ta bem chatinho =/


http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D



[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder
#15
eu to tentando recrutamento na quantic gaming, mas que ta tenso isso ta haha


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#16
Fui aceito sim, Warren. To jogando com o pessoal de lá.



Ontem foi melhor, consegui pegar os requerimentos pra T3, me equipei, e tava nos gigantes com um cara da guilda. Consegui 11k de fama em pouco tempo.



Vou upar tudo pra t3 (tools, etc), e depois especializar em algo. Peguei minha private island e vou ver o esquema dos trabalhadores lá que vc pode colocar pra pegar material pra você.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#17
Lá em casa tem uma briga para quem usa o PC, minha esposa ou eu. Comprei um roteador WiFi e um tablet t.t


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#18
ufa... corrigiram os respawn.. tava foda de coletar recurso


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#19
[quote name='AzP' timestamp='1448670361' post='3381293']

ufa... corrigiram os respawn.. tava foda de coletar recurso

[/quote]

como corrigiram?


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#20
Parece bacana, também detesto theme park. Mas que serious business é esse ai?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)