Mensagens: 1.061
Tópicos: 21
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
HON >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LOL
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Não achei lol mais divertido e é outro jogo, hon é mais próximo de dota, lol você tem que estar preparado pra de fato jogar algo quase que 100% diferente.
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Ploc' timestamp='1310038232' post='2560371']
Não achei lol mais divertido e é outro jogo, hon é mais próximo de dota, lol você tem que estar preparado pra de fato jogar algo quase que 100% diferente.
[/quote]
uai mas nenhum deles tem a intenção de ser igual ao DotA e não tem vantagem nenhuma em ser igual.
HoN era muito parecido no começo. Copiou uma pá de hero, de item e etc. Mas desde então só veio se diferenciando. O metagame do HoN é bem diferente do DotA hoje em dia.
Mensagens: 3.466
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Isso é questão de costume nut, como muitos outros detalhes.
Mensagens: 1.285
Tópicos: 42
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Esqueci de falar, LoL precisa de mto mais braço que hon/dota nas battles... Unica coisa que diminui o micro é a falta de deny na line... o que favorece as ganks por sinal.
[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
[quote name='HoUnD-' timestamp='1310068749' post='2560746']
Esqueci de falar, LoL precisa de mto mais braço que hon/dota nas battles... Unica coisa que diminui o micro é a falta de deny na line... o que favorece as ganks por sinal.
[/quote]
O rhap é topbr de LoL mesmo Hound?
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 1.285
Tópicos: 42
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Holy Cat' timestamp='1310080850' post='2560894']
O rhap é topbr de LoL mesmo Hound?
[/quote]
Rhap é troll, nunca foi top de porra nenhuma aheoahe
[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='HoUnD-' timestamp='1310068749' post='2560746']
Esqueci de falar, LoL precisa de mto mais braço que hon/dota nas battles... Unica coisa que diminui o micro é a falta de deny na line... o que favorece as ganks por sinal.
[/quote]
ta zuando né?
qualquer newbie que nunca jogou dota owna no LoL...
nao precisa de mao NENHUMA pra jogar aquele jogo..
entrei de ferias semana passada e resolvi jogar HoN que tava com minha conta parada la.. toda vez que eu jogo eu vejo como o jogo eh bom...
joguei umas partidinhas mais como viajei e soh volto no fim das ferias, acho que nem vou jogar +..
pra mim HoN eh dota melhorado, e LoL eh outro jogo com a mesma ideia mais nao tem quase nada parecido...
gostei do LoL na questao de ser tipo um rpgzinho, no sentido de vc escolher as masteries, runas, etc.. isso eh bem divertido
e soh parei de jogar, por causa dos lags retardados que tavam tendo.. nunca laguei em jogo nenhum, e tinha hora que eu nao conseguia jogar aquele jogo, até que peguei uma raiva eterna...
Mensagens: 1.285
Tópicos: 42
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='sargat' timestamp='1310090109' post='2561019']
ta zuando né?
qualquer newbie que nunca jogou dota owna no LoL...
nao precisa de mao NENHUMA pra jogar aquele jogo..
entrei de ferias semana passada e resolvi jogar HoN que tava com minha conta parada la.. toda vez que eu jogo eu vejo como o jogo eh bom...
joguei umas partidinhas mais como viajei e soh volto no fim das ferias, acho que nem vou jogar +..
pra mim HoN eh dota melhorado, e LoL eh outro jogo com a mesma ideia mais nao tem quase nada parecido...
gostei do LoL na questao de ser tipo um rpgzinho, no sentido de vc escolher as masteries, runas, etc.. isso eh bem divertido
e soh parei de jogar, por causa dos lags retardados que tavam tendo.. nunca laguei em jogo nenhum, e tinha hora que eu nao conseguia jogar aquele jogo, até que peguei uma raiva eterna...
[/quote]
Continua dando play com sua acc lvl 15 e seja feliz. O jogo de fato é noob friendly e é mto facil carregar um game em jogo aleatório, se fexar panela no arranged team então é impossivel perder. Entretanto, eu falei do metagame do jogo levando em consideração que os 2 times sejam bons, falei da COMPETITIVIDADE da parada. Vc entrar e dar play pra jogar game aleatório e ownar newbs sem braço n mostra nem de perto a capacidade competitiva do game. Tem muito player no DotA que só sabe matar creep que n se criaria no LoL, por exemplo. O jogo é facil de dar gank kd champ tem 6 skills, sendo que 2 praticamente n tem como prever o cooldown, só isso ja faz o jogo ser MUITO mais interessante, imo claro.
[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]