Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012
#11
Cara eu tenho o jogo original aqui. Vcs ai tem?



Eh seiro, nao se compara ao jogo magic la do site.

Esse aqui eh tudo ja pre montado e limitado.



Eh manero tanto quanto jogar um jogo de yu-gi-oh.



La o do site, vc compra qq carta, qq booster, qq deck de qq ediçao e eh a mesma coisa q eles vendem na rua eles vendem online, FORA q vc pode trocar cartas, vender la no mercado interno, jogar valendo carta, competiçoes valendo premios.



Esse ai nao eh nada mais doq um joguinho ja com cartas pre-definidas. Entendam isso!


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#12
mas n deixa de ser 1 bom game, n tenho as manhas de ficar comprando decks/boosters online, pq eu ja gasto com as cartas físicas...é um joguinho com cartas pré-definidas mto divertido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> , abraços
Responder
#13
bem.. sim... eh um jogo bom. Mas sinceramente nao vejo magic por esse lado.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#14
Tenho o primeiro pra 360 e PS3 mas no 360 ja tenho tudo liberado... vou pegar o 2 para 360 tb quem quiser add la (manda mp)


[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"][Imagem: 180458.png][/url]
Responder
#15
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1307663512' post='2539646']

Cara eu tenho o jogo original aqui. Vcs ai tem?



Eh seiro, nao se compara ao jogo magic la do site.

Esse aqui eh tudo ja pre montado e limitado.



Eh manero tanto quanto jogar um jogo de yu-gi-oh.



La o do site, vc compra qq carta, qq booster, qq deck de qq ediçao e eh a mesma coisa q eles vendem na rua eles vendem online, FORA q vc pode trocar cartas, vender la no mercado interno, jogar valendo carta, competiçoes valendo premios.



Esse ai nao eh nada mais doq um joguinho ja com cartas pre-definidas. Entendam isso!

[/quote]

Eu imagino que o jogo "livre" do site só é melhor pra quem quer investir seriamente nele... porque você pode ter muitos imbalances de decks de edições diferentes e o cara que investir mais dinheiro no deck vai ter mais chances de vencer (isso não é uma verdade absoluta mas é uma regra "padrão").

Com um "deck pré-definido" acho que fica mais equilibrado e permite que os "casuais" se divirtam... (obs: eu não sei o tanto de cartas disponíveis, obviamente).

Ah, eu gostei de jogar Yo-gi-oh! kkkk
Responder
#16
Eu gosto exatamente porque os decks são pre-escolhidos. Avalia melhor a capacidade de raciocinar rápido e trabalhar com o que tem. E ainda dá pra customizar um pouco o deck.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#17
Faz tempo que eu me afastei de magic com cartas reais pelo motivo aí que já falaram, quem queria/podia gastar mais levava enorme vantagem. Acabou que de vez em quando eu e uns amigos combinava de comprar um deck e um booster e montar um deck pra jogar, sem poder adicionar mais cartas e tal.

Naquela época não era tão simples, não encontrava qualquer carta em qualquer lugar, tinha que correr atrás de alguém que tivesse e que tivesse dispostas a vender/trocar. Jogar pela net é pedir pra encontrar alguém com pai rico que libere um cartão de crédito pra comprar infinitas black lotus <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


Signless
Responder
#18
eu torrei umas granas no magic, achavva um jogo interessante mas faze uma versão online parar comprar cartas digitais haha eu acho palhacada.
Responder
#19
[quote name='$tar.Death' timestamp='1307629950' post='2539122']

Hm ai é tenso nem compensa ....



Oq achei estranho no jogo é q na hora q o cara vai atacar por exemplo vc n tem tempo infinito pra fazer algo em resposta, ele te da uns segundos pra apertar o botao quadrado, se tu n apertar o cara ataca e vc n pode tapar a creatura por exemplo, mesma coisa antes da fase de dano.. achei tosqueira

[/quote]

Falando do 1o jogo?

Se sim, vc nao tem tempo infinito mas tem tempo suficiente fazendo com q cada turno nao passe de 3 minutos. O jogo forca voce a ter controle/conhecer seu baralho e nao ficar moscando.



Oq fode é q no 1o jogo é nao customizar o deck e uns bugs no embaralhamento das cartas de vez equando... seu baralho vem muito zuado. Espero q o 2o venha com um loading mais rapido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#20
só pra lembrar (caso alguem não utilize o games em geral) que o jogo já foi lançado.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)