04-27-2011, 01:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-27-2011, 01:45 PM por Kargath.)
[quote name='Amal' timestamp='1303849586' post='2499743']
pelo que andei reclamando..voce esta com o mesmo problema que todos narradores que temos ate hoje tiveram no comeco..e eh ANIMACAO!..e voce esta mais para comentarista do que narrador..
sei que em partidas paradas eh FODA narrar principalmente sozinho..mas coloque mais animacao etc..
Veja os narradores de futebol..eles falam TUDO que esta se passando e soh dao opiniao apos a partida..ou no comeco de outra partida(comentando o que se passou na primeira partida)
sei que os 2 videos sao tutoriais..que voce estava apontando apenas erros etc..mas lembro de ter visto 1 pedacinho do stream de nao sei quem vs boomber e voce mais comentava do que narrava..
Nada do que eu disse eh ofenca,posso estar errado no que disse tambem,sao apenas comentarios construtivos.
[/quote]
Entendi perfeitamente seu ponto de vista amal,obrigado pelo feedback
O quesito animação é um tanto complicado, porque nos(narrados/comentaristas) temos que tentar sempre usar do bom senso para não ficar nada forçado,não tem algo pior que narraçoes forçadas (no meu ponto de vista) por isso achar esse equilibrio é sempre complicado.
A questão de NArrador x comentarista tambem é complicada,uma vez que em jogos como RTS uma boa parte das pessoas assiste o jogo para aprender,o que força uma maior quantidade de comentários; em um jogo de futebol a maioria vai pra assistir, apesar de ambos terem narradores/comentarista as proporçoes de importancia entre os tipos de jogos é diferente. Pra completar a porporção narração x comentar vária muito de jogo pra jogo (jogo com jogadas novas favorecem comentar e jogos padroes favorecem narrar), fora o feedback do publico que nos stream é em realtime,coisa que em jogos de futebol por ex não acontece. (ninguem liga pro galvao mandando ele para de falar e deixar o falcao comentar por ex eheh).
Mesmo assim seu feedback foi otimo nesta questão e farei questão de tentar balancear melhor os 2 "cargos" ou de deixar mais clara a transição entre eles,Obrigado mesmo.
Videos tutoriais são feitos para ser comentados e não narrados, caso eu comece a narrar videos tutoriais ai sim,no meu ponto de vista, seria um grande erro,uma vez que disvirtuaria a ideia do mesmo.
Obrigado pelo feedback, tentarei melhorar para os proximos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
pelo que andei reclamando..voce esta com o mesmo problema que todos narradores que temos ate hoje tiveram no comeco..e eh ANIMACAO!..e voce esta mais para comentarista do que narrador..
sei que em partidas paradas eh FODA narrar principalmente sozinho..mas coloque mais animacao etc..
Veja os narradores de futebol..eles falam TUDO que esta se passando e soh dao opiniao apos a partida..ou no comeco de outra partida(comentando o que se passou na primeira partida)
sei que os 2 videos sao tutoriais..que voce estava apontando apenas erros etc..mas lembro de ter visto 1 pedacinho do stream de nao sei quem vs boomber e voce mais comentava do que narrava..
Nada do que eu disse eh ofenca,posso estar errado no que disse tambem,sao apenas comentarios construtivos.
[/quote]
Entendi perfeitamente seu ponto de vista amal,obrigado pelo feedback
O quesito animação é um tanto complicado, porque nos(narrados/comentaristas) temos que tentar sempre usar do bom senso para não ficar nada forçado,não tem algo pior que narraçoes forçadas (no meu ponto de vista) por isso achar esse equilibrio é sempre complicado.
A questão de NArrador x comentarista tambem é complicada,uma vez que em jogos como RTS uma boa parte das pessoas assiste o jogo para aprender,o que força uma maior quantidade de comentários; em um jogo de futebol a maioria vai pra assistir, apesar de ambos terem narradores/comentarista as proporçoes de importancia entre os tipos de jogos é diferente. Pra completar a porporção narração x comentar vária muito de jogo pra jogo (jogo com jogadas novas favorecem comentar e jogos padroes favorecem narrar), fora o feedback do publico que nos stream é em realtime,coisa que em jogos de futebol por ex não acontece. (ninguem liga pro galvao mandando ele para de falar e deixar o falcao comentar por ex eheh).
Mesmo assim seu feedback foi otimo nesta questão e farei questão de tentar balancear melhor os 2 "cargos" ou de deixar mais clara a transição entre eles,Obrigado mesmo.
Videos tutoriais são feitos para ser comentados e não narrados, caso eu comece a narrar videos tutoriais ai sim,no meu ponto de vista, seria um grande erro,uma vez que disvirtuaria a ideia do mesmo.
Obrigado pelo feedback, tentarei melhorar para os proximos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Canal no youtube
[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]
Canal Justin
[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]
Twitter @Zaimbr
http://twitter.com/zaimbr


' /> , mas felizmente no fds estou liberado e poderei narrar no volume normal os campeonatos.
' />