Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Sério que vocês gostaram tanto assim?
Eu achei o Belmont chato, quer passar uma imagem de quem não ta nem ai o tempo todo, mas qualquer pessoas em apuros ele socorre, wtf? Sem carisma nenhum.
Também teve muita enrolação, do jeito que foi caberia em três episódios ou até mesmo dois.
E pra acabar de vez achei a animação ruim, deixou os personagens mecanizados demais ao meu ver. No terceiro episódio eu já tava cansado da série.
Mensagens: 1.245
Tópicos: 20
Registrado: May 2010
Reputação:
8
[quote name='DurangoK' timestamp='1499658671' post='3482569']
Sério que vocês gostaram tanto assim?
Eu achei o Belmont chato, quer passar uma imagem de quem não ta nem ai o tempo todo, mas qualquer pessoas em apuros ele socorre, wtf? Sem carisma nenhum.
Também teve muita enrolação, do jeito que foi caberia em três episódios ou até mesmo dois.
E pra acabar de vez achei a animação ruim, deixou os personagens mecanizados demais ao meu ver. No terceiro episódio eu já tava cansado da série.
[/quote]
vc foi a primeira pessoa que vi reclamar da animação da série.
Poderia ter dito que ficou mediano, mas dizer que ficou ruim é apelar demais.
Se isso é ruim pra vc, me indica ai umas coisas com animação boa então.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Fizeram a lição de casa, exceto a música, boa mas precisa de mais impacto, nos jogos a música é o segundo personagem principal.
A parte do padre e o demonio foi loka, só não entendir ficar em segundo plano sendo que mostraram 1/4 de criança morta no chão.
A parte sangrenta deu uma nostalgia Devilman/Hellsing feelings, muito bom, excepcionalmente bem feita, a cidade e o ambiente estão bem fiéis.
Agora o que me deixou decepcionado foi:
Varian Wr.... Trevor Belmont é..... Muito ofuscado pela Sephy e pelo TumblrCard (já deve ter 500 fanfics/NFSW) até a cena da vila. Fora as armas ele precisa de algum diferencial ou um parceiro que faça ele ter mais profundidade como personagem
Ah, espero ver o Grant, essa formação atual é classic Castlevania 3.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
eu ia ter arrepios com óperas animadas.. mas só incluíram o gore do jogo :T
são apenas 4 episódios? então ano que vem veremos o Alucard fazendo tudo de trás pra frente?
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Não manjo da historia, mas como um bom fã de vampiros/Hellsing/Berserk não me decepcionei. 9/10.
Daria um 10/10 caso tivessem mais episodios kkkkk
Mensagens: 565
Tópicos: 5
Registrado: Jan 2008
Reputação:
1
[quote name='Xokiz' timestamp='1499686936' post='3482577']
Não manjo da historia, mas como um bom fã de vampiros/Hellsing/Berserk não me decepcionei. 9/10.
Daria um 10/10 caso tivessem mais episodios kkkkk
[/quote]
pq decepcionou no berserk
!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
[quote name='Raffitos' timestamp='1499696615' post='3482602']
pq decepcionou no berserk
[/quote]
Me expressei errado, quis dizer que como os exemplos ali, o Castlevania não me decepcionou.
Berserk é 10/10.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
07-10-2017, 12:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2017, 12:43 PM por dulago.)
[quote name='Amal' timestamp='1499674198' post='3482572']
eu ia ter arrepios com óperas animadas.. mas só incluíram o gore do jogo :T
são apenas 4 episódios? então ano que vem veremos o Alucard fazendo tudo de trás pra frente?
[/quote]
Segunda temporada serão 8 episódios, então vamosaguardar.png
edit: tava revendo ontem e realmente a trilha sonora é onde mais deixou a desejar. Dava pra ter feito um negocio bem sinistro com umas óperas boladas tocando no fundo de algumas cenas.
Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
Alguém sabe onde tem pra baixar com qualidade boa? Sou pobre não tenho Netflix =/
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Cria conta free 30 dias se n me engano, mas já teve ter uns 10000000000000000 torrents por aí
Vi hoje e pqp curti a animação ficou foda no aguardo da segunda temporada