Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Castlevania - Netflix
#11
Sério que vocês gostaram tanto assim?



Eu achei o Belmont chato, quer passar uma imagem de quem não ta nem ai o tempo todo, mas qualquer pessoas em apuros ele socorre, wtf? Sem carisma nenhum.



Também teve muita enrolação, do jeito que foi caberia em três episódios ou até mesmo dois.



E pra acabar de vez achei a animação ruim, deixou os personagens mecanizados demais ao meu ver. No terceiro episódio eu já tava cansado da série.
Responder
#12
[quote name='DurangoK' timestamp='1499658671' post='3482569']

Sério que vocês gostaram tanto assim?



Eu achei o Belmont chato, quer passar uma imagem de quem não ta nem ai o tempo todo, mas qualquer pessoas em apuros ele socorre, wtf? Sem carisma nenhum.



Também teve muita enrolação, do jeito que foi caberia em três episódios ou até mesmo dois.



E pra acabar de vez achei a animação ruim, deixou os personagens mecanizados demais ao meu ver. No terceiro episódio eu já tava cansado da série.

[/quote]

vc foi a primeira pessoa que vi reclamar da animação da série.

Poderia ter dito que ficou mediano, mas dizer que ficou ruim é apelar demais.

Se isso é ruim pra vc, me indica ai umas coisas com animação boa então.
Responder
#13
Fizeram a lição de casa, exceto a música, boa mas precisa de mais impacto, nos jogos a música é o segundo personagem principal.





A parte sangrenta deu uma nostalgia Devilman/Hellsing feelings, muito bom, excepcionalmente bem feita, a cidade e o ambiente estão bem fiéis.



Agora o que me deixou decepcionado foi:





Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#14
eu ia ter arrepios com óperas animadas.. mas só incluíram o gore do jogo :T



são apenas 4 episódios? então ano que vem veremos o Alucard fazendo tudo de trás pra frente?


HUEHUEHUEHUE
Responder
#15
Não manjo da historia, mas como um bom fã de vampiros/Hellsing/Berserk não me decepcionei. 9/10.

Daria um 10/10 caso tivessem mais episodios kkkkk


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#16
[quote name='Xokiz' timestamp='1499686936' post='3482577']

Não manjo da historia, mas como um bom fã de vampiros/Hellsing/Berserk não me decepcionei. 9/10.

Daria um 10/10 caso tivessem mais episodios kkkkk

[/quote]





pq decepcionou no berserk


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
#17
[quote name='Raffitos' timestamp='1499696615' post='3482602']

pq decepcionou no berserk

[/quote]





Me expressei errado, quis dizer que como os exemplos ali, o Castlevania não me decepcionou.

Berserk é 10/10.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#18
[quote name='Amal' timestamp='1499674198' post='3482572']

eu ia ter arrepios com óperas animadas.. mas só incluíram o gore do jogo :T



são apenas 4 episódios? então ano que vem veremos o Alucard fazendo tudo de trás pra frente?

[/quote]

Segunda temporada serão 8 episódios, então vamosaguardar.png



edit: tava revendo ontem e realmente a trilha sonora é onde mais deixou a desejar. Dava pra ter feito um negocio bem sinistro com umas óperas boladas tocando no fundo de algumas cenas.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#19
Alguém sabe onde tem pra baixar com qualidade boa? Sou pobre não tenho Netflix =/
Responder
#20
Cria conta free 30 dias se n me engano, mas já teve ter uns 10000000000000000 torrents por aí



Vi hoje e pqp curti a animação ficou foda no aguardo da segunda temporada
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)