04-15-2011, 12:07 PM
[quote name='Kallahad' timestamp='1302840098' post='2491119']
Pô...eu até animo jogar, Guaicow. Mas assim...ainda vou ter q baixar e acho que só poderei próximo mês.
Ademais, nerfaram clérigo? Eu curto muito jogar de clérigo.
[/quote]
eles em geral bufaram todas as classes, mas eles nerfaram alguns spells (de todas as classes spellcasters) que eram quebrados.
sem galho, podemos começar mes que vem.
que tal terças à noite?
ANIMA AE POVO!!
Pô...eu até animo jogar, Guaicow. Mas assim...ainda vou ter q baixar e acho que só poderei próximo mês.
Ademais, nerfaram clérigo? Eu curto muito jogar de clérigo.
[/quote]
eles em geral bufaram todas as classes, mas eles nerfaram alguns spells (de todas as classes spellcasters) que eram quebrados.
sem galho, podemos começar mes que vem.
que tal terças à noite?
ANIMA AE POVO!!
[right]
[/right]


Spoiler