03-21-2011, 09:51 PM
Volta pro dota romo mlq
|
Hangar Network - Elite
|
|
03-21-2011, 09:51 PM
Volta pro dota romo mlq
03-22-2011, 01:47 AM
[quote name='Pam' timestamp='1300686855' post='2469863']
impossivel jogar dota online com mac? ;/ [/quote] Impossível né não, mas vc tem que se contentar com Battle.NET e/ou algum Hamachi da vida.
03-22-2011, 11:46 AM
[quote name='poste9' timestamp='1300765675' post='2470707']
Impossível né não, mas vc tem que se contentar com Battle.NET e/ou algum Hamachi da vida. [/quote] Eae poste9 =), sussa? Instala um virtualbox aew e simbora xP! [size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
03-22-2011, 01:33 PM
poste9 eu jogo no iMac, ele tem um progama que faz uma partição, pega um CD do WXP e pronto.
03-22-2011, 05:59 PM
a galera da escola... joga dota vo joga tb....valeu aiii
03-22-2011, 06:19 PM
.add tipoluanova
obrigado. [url="http://img705.imageshack.us/i/testeom.jpg/"] [/url]
03-30-2011, 05:45 PM
Ta rolando isso ae?
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"] [/url][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"] [/url]
03-30-2011, 06:00 PM
[quote name='LuNa-' timestamp='1301514332' post='2478137']
Ta rolando isso ae? [/quote] ta sim luna, enviei teu vouch por PM <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
03-31-2011, 12:57 PM
Aloc mey!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"] [/url][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"] [/url]
03-31-2011, 01:07 PM
Fala tu paulo vianna xd
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|