05-10-2017, 01:55 PM
[media]https://www.youtube.com/watch?v=QZOLKwSsFik[/media]
![[Imagem: tutucox3.png]](https://1.bp.blogspot.com/-3dLjMk5vVxk/T1PON2AAWHI/AAAAAAAAALI/NkLFi6WvR9Y/s400/tutucox3.png)
[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
|
Bladerunner 2049
|
|
05-10-2017, 01:55 PM
[media]https://www.youtube.com/watch?v=QZOLKwSsFik[/media]
![]() [url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
05-10-2017, 06:20 PM
HAUAHAU RLM é bom demais
10-08-2017, 07:00 AM
Ninguém assistiu ainda?
Não sei se fui assistir com a expectativa baixa demais e fui surpreendido mas... é no mínimo no mesmo nível do original, o que por si só é inacreditável. Que trilha sonora... arrepio o filme todo https://www.youtube.com/watch?v=DGsrufTwCxo
10-08-2017, 02:58 PM
Eu vi essa semana. Achei sensacional.
Som do filme me surpreendeu al´me da trilha sonora claro.
10-08-2017, 07:28 PM
Amanha vou assistir esse e o Kingsman
10-08-2017, 10:40 PM
Incrivel o filme, sai perplexo do cinema, um dos melhores scifi's q eu ja vi, musica, fotografia, ambientaçao fiquei feliz demais. Agora no aguardo do Denis Villeneuve dirigindo Duna.
10-08-2017, 11:12 PM
Duna é um épico impossível de se transportar para as telas.
Já foi feito filme, série, desenho e o caralho a quatro. mas nunca conseguiram pegar o espírito do livro. Fui. - O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder. - O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio. - O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
10-08-2017, 11:17 PM
Já pode entregar o Oscar de direção e sonoplastia
10-09-2017, 04:37 PM
Nem preciso falar da expectativa que eu tinha com relação a esse filme, vi na quinta, evitei ler qlq tipo de crítica a respeito.
Maluco esse filme consegue me surpreender positivamente, trouxe aquele clima de desolação do primeiro, com uma pontinha de esperança, mano foi foda tudo foda!! 10/10 melhor filme do ano! [color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says: A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como. </div> Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007 <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: nós de 2007 [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: somos odiados e conhecidos [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos [16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse: para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>
10-09-2017, 04:43 PM
[quote name='Blade_Runner' timestamp='1507574241' post='3490386']
Nem preciso falar da expectativa que eu tinha com relação a esse filme, vi na quinta, evitei ler qlq tipo de crítica a respeito. Maluco esse filme consegue me surpreender positivamente, trouxe aquele clima de desolação do primeiro, com uma pontinha de esperança, mano foi foda tudo foda!! 10/10 melhor filme do ano! [/quote] Review nada parcial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Vou ver se assisto nesse feriadão. Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|