08-19-2017, 12:11 PM
Jessica Jones > all
|
The Defenders
|
|
08-19-2017, 12:11 PM
Jessica Jones > all
08-19-2017, 01:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-19-2017, 04:19 PM por dulago.)
Assisti quase tudo ontem e achei legal, porém longe de ser algo muito bom.
Não assisti Iron Fist e vejo que fiz uma boa escolha pq o personagem é um completo retardado mongoloide. Jessica Jones é bem dispensável quase que o tempo inteiro. Raramente aparece usando seus talentos investigativos e é inútil em todas as lutas. Papel dela é quase que só ficar fazendo comentários engraçados Luke Cage é firmeza. Conforme esperado, Demolidor carrega esse plantel. A presença do Stick também ajuda bastante a série. No mais, ficou dentro do padrão dessas séries de heroi com um monte de diálogos cheesy pra caralho, alguns conflitos bem wtf, porém com cenas de luta acima da média. Vou terminar de ver hoje, porém até agora daria um 6/10.
08-19-2017, 02:04 PM
[quote name='Khain' timestamp='1503121809' post='3485975']
Acabei de terminar aqui. [/quote] Carai
08-19-2017, 02:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-19-2017, 02:39 PM por Darkenzi.)
Mas sobre os seriados individuais de cada um. Ainda acho Jessica > Daredevil > Luke Cage > Everest > Iron Bostinha Curti muito o dela.
08-19-2017, 03:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-19-2017, 03:55 PM por Slayer2K4.)
No episódio 5 tem um erro de continuidade grotesco, a magame Gao vai abrir a porta, quando a câmera ta por dentro ela está usando uma luva preta, depois quando mostra por fora a porta abrindo ela está sem. Depois ela volta a ter luvas.
08-19-2017, 04:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-19-2017, 04:17 PM por dulago.)
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1503165322' post='3486006']
No episódio 5 tem um erro de continuidade grotesco, a magame Gao vai abrir a porta, quando a câmera ta por dentro ela está usando uma luva preta, depois quando mostra por fora a porta abrindo ela está sem. Depois ela volta a ter luvas. [/quote] As coisas que os cara repara.. hahahhahahahahahahaha. Mas isso me lembrou outra coisa muito tosca na série, que é o tanto que o "poder" dos 5 vilões variam dependendo da situação. Nessa cena mesmo a Gao arrebenta a porta, mas sei la pq resolve ficar parada e manda 2 capangas. Aquele japa lá foi apresentado como um adversário cabuloso e apanhou em TODAS as cenas que eu me lembro. Mas os piores mesmo vou botar em spoiler pq tem coisa de mais pra frente da série:
08-19-2017, 05:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-19-2017, 06:11 PM por Caesar.)
5/10 pra Defenders tsc tsc
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1493862324' post='3475361'] Qndo isso ai sair eu vou assistir o seriado do Lucas Gaiola e do Punhos de Ferro todo pra depois ver esse. O da Jezebel vou ver nao. [/quote] Jessica Jones é disparado a melhor dessas três séries. Killgrave é o melhor vilão da porra toda. Luke Cage, o personagem até ficou bom, o ator mandou bem. Mas a série dá sono. Vilões fracos e um roteiro que não engata. Punho de Ferro recomendo ver porque a série dos Defenders é continuação direta dela. A série também tem um monte de problemas, mas acho que tem algumas surpresas e deu menos sono que LK. [quote name='Dulago' timestamp='1503166629' post='3486007'] Mas isso me lembrou outra coisa muito tosca na série, que é o tanto que o "poder" dos 5 vilões variam dependendo da situação. Nessa cena mesmo a Gao arrebenta a porta, mas sei la pq resolve ficar parada e manda 2 capangas. Aquele japa lá foi apresentado como um adversário cabuloso e apanhou em TODAS as cenas que eu me lembro. Mas os piores mesmo vou botar em spoiler pq tem coisa de mais pra frente da série: [/quote] PQP, eles fazem uma entrada foda pro cara, em seguida ele só entra pra apanhar hauhauahua O servo dele (Nobu) era muito mais cabuloso. Sobre essa luta do spoiler: E no final
08-19-2017, 07:04 PM
[quote name='Caesar' timestamp='1503172786' post='3486018']
5/10 pra Defenders tsc tscJessica Jones é disparado a melhor dessas três séries. Killgrave é o melhor vilão da porra toda.Luke Cage, o personagem até ficou bom, o ator mandou bem. Mas a série dá sono. Vilões fracos e um roteiro que não engata.Punho de Ferro recomendo ver porque a série dos Defenders é continuação direta dela. A série também tem um monte de problemas, mas acho que tem algumas surpresas e deu menos sono que LK. PQP, eles fazem uma entrada foda pro cara, em seguida ele só entra pra apanhar hauhauahua O servo dele (Nobu) era muito mais cabuloso.Sobre essa luta do spoiler:E no final [/quote] 5/10 aqui tbm Punho de ferro continua cagão e fraco Não sei se ja foi confirmado segunda temporada, mas e foda renova um treco desse aí e cancela outras séries boas
08-19-2017, 09:22 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|