[quote name='KoL_' timestamp='1444939232' post='3368253']
Tenho praticamente todas as cartas do jogo e até hj a unica coisa que comprei foram os 60 packs da pré venda de TGT. Se você não quer gastar dinheiro com o jogo só existe um caminho : arena. Não é muito dificil manter uma média de 6-7 wins em arena, o que pesa mesmo é ter saco pra fazer trocentas runs.
[/quote]
Isto sim é um jgo bom, eu jogo SÓ ranqueado ou melhor jogava, mas como naõ dá dinheiro nem jogo quase o jogo , porque o lixo da blizzard quer me forçar a jogar de mago ou outros, jogar arena, sendo que EU QUERO jogar a merda da ranqueada e SÓ.
Há mas dai tu tem que gastar dinheiro, blz, não jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> .
Não gosto de jogo que força o player a fazer algo toscamente, como este lixo da blizzard faz, a blizzard, infelizmente virou uma empresa ABSURDAMENTE paytowin e visando só dinheiro sem te divertir, triste mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />