10-07-2015, 05:03 AM
Então é unânime que são melhores que Ronaldo e Romário
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
|
Cristiano Ronaldo e Messi melhores da história?
|
|
10-07-2015, 05:03 AM
Então é unânime que são melhores que Ronaldo e Romário
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
10-07-2015, 08:50 AM
[quote name='Bugio' timestamp='1444189553' post='3366231']
Eu acho que o esforço do CR7 iguala o Messi, fora que tem um fundamento que o argentino não é muito bom e o português é: bola alta. [/quote] CR7 chuta bem com as duas tanto de fora quando dentro da área (mais uma vantagem), cabeceia bem, bate faltas bem, segundo o Estrela é o maior batedor de pênaltis do mundo e ainda é atleta (força, explosão, arrancada, poucas lesões), ou seja, é o jogador mais completo em atividade hoje.
10-07-2015, 08:59 AM
[quote name='mrdarc' timestamp='1444167533' post='3366131']
R9 = Ronaldo Traveco e R11 = Romário? Se for a resposta é sim.. E digo mais, Zidane e R10 também superam (lógico que se for analisar por posição a resposta será contraditória). Romário, por exemplo, é o maior atacante que vi jogar mas Zidane, R10, Messi e CR7 são bem mais completos do que ele e Ronaldo Traveco foram. [/quote] Gaúcho não foi melhor que o Gordo. @topic Messi e Cr7 não são os melhores da história, Pelé ainda é o maior de todos os tempos. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-07-2015, 09:37 AM
Messi em qualquer época que jogasse seria o melhor. CR7 é o maior atleta da atualidade, qualquer esporte que ele praticasse, estaria entre os melhores.
Pra mim não adianta falar esse negocio de "Se o romário treinasse mais teria sido o maior de todos" "Se ronaldo nao tivesse se machucado seria o maior de todos". Penso eu que o atleta é tudo aquilo que ele faz dentro e fora de campo.
10-07-2015, 09:38 AM
[quote name='BomberMan' timestamp='1444188091' post='3366228']
Maior artilheiro da história da UCL ta lá pq é muito esforçado UAHEUHAUEHUA cada uma [/quote] Acho que a maioria das pessoas aceita que os maiores talentos do Cristiano Ronaldo são a dedicação e vontade de ganhar. Não eh um craque nato, talvez seja um vencedor nato, mas craque não. -
10-07-2015, 10:10 AM
Quebrar record jogando no campeonato espanhol é fácil, até o winn consegue.
Signless
10-07-2015, 06:31 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1444219834' post='3366292']
Quebrar record jogando no campeonato espanhol é fácil, até o winn consegue. [/quote] E jogando campeonato paulista é difícil? Aliás, quebrar recorde jogando champions é fácil também? Porque quase 100 gols de cada um da dupla messi e ronaldo são em champions.
10-07-2015, 06:41 PM
Eu acho que são melhores da história também.
Inclusive uma vez eu disse ao Kijin que achava o CR7 e Messi melhores que Pelé e ele quase surtou.
10-07-2015, 08:59 PM
[quote name='KoL_' timestamp='1444179808' post='3366187']
Em números os 2 são melhores.. mas na minha opinião cr7 e messi só estão no topo (em relação a recordes) porque são jogadores super dedicados em relação a treinamento e tal. O cr7 deve treinar por fora pra manter o fisico o maluco é ultra competitivo quer bater todas as marcas. Eu fico imaginando se o R9 , Romário e o dentuço tivessem essa mesma disposição, acredito que teriam numeros ainda melhores. Pra quem não lembra o Romário largou a europa (tinha sido eleito melhor do mundo) pra voltar pro Brasil e bater pelada na praia huAEHuaheu [/quote] azar o desses cara não serem grandes profissionais... o CR7 é um grande profissional, quer ganhar até na roda de bobinho... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|