Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você pagaria 14 reais para ser desbanido de uma liga ?
#11
Qto que é ou era a Gold account no garena?


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#12
[quote name='pekeno' timestamp='1288028058' post='2342227']

edita as ss lá yumi, tem teu endereço e tal.

[/quote]

é, os lesk hunter fórum vão chegar dando tiroteio na casa dele.





Depende made_, na época que você jogava com alguma frequência, a uns 2 ou 3 anos atrás acho que nem chegava a 50 conto um ano, hoje em dia é coisa de 150 conto ou mais por 1 ano ...
Responder
#13
[quote name='Ploc' timestamp='1288020700' post='2342042']

Você não entendeu o lado engraçado da coisa, não é possível, eu não to falando que 14 reais vai fazer falta pra alguém, zzz.

[/quote]



Eu pagaria uns R$200,00 pra você desaparecer e voltar pra puta que te pariu.
Responder
#14
[quote name='Ploc' timestamp='1288032201' post='2342331']

é, os lesk hunter fórum vão chegar dando tiroteio na casa dele.





Depende made_, na época que você jogava com alguma frequência, a uns 2 ou 3 anos atrás acho que nem chegava a 50 conto um ano, hoje em dia é coisa de 150 conto ou mais por 1 ano ...

[/quote]

E tem gente que paga...



Eu ainda acho que voce foi um dos que pagou.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#15
Eu ganhei um goldmember comprado em um campeonato offline e ganhei outros em campeonatos on line e premiuns members.
Responder
#16
Se eu for contabilizar o tanto de reais que eu iria gastar pela quantidade de ban que eu tomei naquela bosta de RGC, ja teria passado de muito.



O Rgc ta usando o vício da meninada pra ganhar algo em troca. Fora que naquela inhouse deles se você quer jogar com 2 amigos, voce nao pode falar que eles sao seus amigos, senao eles te dao ban de 5 dias.. Motivo: PANELA.. ROFLCOPTERZORD



Administraçao daquele lugar (higher) fede. Só tem mlk ruim que tem o banhammer na mao e sai falando que se floodar em capslock é banido, chingar é banido, se eu chingar o cara de filho de preto/puta/vaca eu so banido.



Otra coisa legal é o tanto de menino que joga dota a 1 ano jogando la e achando que é fera.. CHEIO DISSO..



resumindo, la é legalzinho pra pubar ate pq o banhammer ajuda, mas tem mto mto acéfalo.



@yumi.. se ele quer pagar 14 conto pra ser desbanido nao tem problema, mas eu vejo que pagar 14 reais para jogar em um lugar que nao vale a pena pagar por tal, é fail. IMO!





cya


[url="http://img705.imageshack.us/i/testeom.jpg/"][Imagem: testeom.jpg][/url]
Responder
#17
[quote name='wicked^' timestamp='1288033699' post='2342351']

Se eu for contabilizar o tanto de reais que eu iria gastar pela quantidade de ban que eu tomei naquela bosta de RGC, ja teria passado de muito.



O Rgc ta usando o vício da meninada pra ganhar algo em troca. Fora que naquela inhouse deles se você quer jogar com 2 amigos, voce nao pode falar que eles sao seus amigos, senao eles te dao ban de 5 dias.. Motivo: PANELA.. ROFLCOPTERZORD



Administraçao daquele lugar (higher) fede. Só tem mlk ruim que tem o banhammer na mao e sai falando que se floodar em capslock é banido, chingar é banido, se eu chingar o cara de filho de preto/puta/vaca eu so banido.



Otra coisa legal é o tanto de menino que joga dota a 1 ano jogando la e achando que é fera.. CHEIO DISSO..



resumindo, la é legalzinho pra pubar ate pq o banhammer ajuda, mas tem mto mto acéfalo.



@yumi.. se ele quer pagar 14 conto pra ser desbanido nao tem problema, mas eu vejo que pagar 14 reais para jogar em um lugar que nao vale a pena pagar por tal, é fail. IMO!





cya

[/quote]

Isso sempre existiu, se você ficar revoltado com isso tu não joga em lugar algum.
Responder
#18
eu continuo sem ver a graça da parada, ploc.

eu usei gold member no garena apenas uma vez, comprei 6 meses que foiuma época (qndo fiquei um ano de folga) que tava sem fazer nada e só pubando com amigos em rooms 1~10. Era divertido e a gente sempre precisava esperar uns 20min pra poder entrar todo mundo, gastei pouco e me aliviei de um puta stress.

agora jogo league of legends e pra vc ter os hérois demora séculos, séculos mesmo, tem que comprar runas etc etc tu chega no lvl maximo e ainda não tem quase nada. Fiz contas de qntos jogos teria que ganhar pra conseguir os herois / runas e decidi que gastar 50 reais (que foi o que eu gastei, e peguei tipo metade de todos heroes e todos os mais caros/fortes) me faria ter uma diversão mais completa.

Eu sinceramente não vejo nada de errado em gastar com teu lazer. Tu paga mensalidade do clube, não?
Responder
#19
nao é pelos 14 reais isso é mixaria sim uma capi em boate as vezes custa mais caro é o fato de nao conseguir ficar sem jogar


[Imagem: 090709vtxdll.jpg]



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][quote name='OcT-' post='2098982' date='Apr 1 2010, 08:25 PM']Velho, na moral vc cansa a minha beleza. Voce nao percebe q nao tem idea das coisas q vc fala ? falou falou falou no post acima mas nem sabe oq esta falando por desconhecer os fatos veridicos, e so ta ai querendo argumentar pra causar num sei oq na comu, vou ser bem direto contigo, te deixei voltar na room por pura piedade, de dependesse maioria esmagadora da room ainda estaria banido, ow seja ninguem liga pro q vc fala ow deixa de falar so mesmo salomao e brtt cujos sacos ja estao inxados, entao. se vc ta achando ruim, pega e VAZA ninguem faz questao de vc na room. na moral mesmo, nem falo isso como admim nao, falo como player e membro da comu q tem nojo de ver seus posts,frases,jogos e sua insignificante presença q nao acrescenta em absolutamente nada para absolutamente ninguem no dota br.



@ploc[/quote] </div>
Responder
#20
[quote name='Ploc' timestamp='1288032201' post='2342331']

é, os lesk hunter fórum vão chegar dando tiroteio na casa dele.

[/quote]





não é isso.



é que não é muito seguro deixar tanta informação flutuando na net.



me dá um nome, um nick, um site que eu descubro muita coisa.



se um cara tem um pouco de conhecimento e pega pra fazer maldade...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)