Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador novo URGENTE
Plets, considerando que vc realmente não tem conhecimento e tempo pra aprender a montar um PC, o preço ta OK. Eu não pagaria 3,2k num PC que seja no máximo médio-bom, mas pra urgência ta bom, vai te atender por um bom tempo ainda.

Acredito que vc já saiba que se for pegar peça por peça o preço cai consideravelmente, então não vou bater nessa tecla de novo.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Não tem como ir em uma loja aí na sua cidade (nao é casas bahia po) e montar um ao seu gosto? Além de você poder escolher as peças, ainda pega a maquina antes e, se der merda, pode levar na loja q eles dao um jeito.

se comprar da internet e der merda, até devolver pelos correios é uma merda sem tamanho.

sem falar que pooooooooooooo, 3200 golpes num i5 com 8GB ???????????
Responder
Não entendo os argumentos da galera contra o PC aí. O preço está excelente. Se montar um PC com as mesmas peças nas lojas mais baratas não vai sair por menos de 3K não.

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Yep, ia comentar o mesmo. Tá bem bom o setup.
Responder
aumenta a ram pelo amor de deus, coloca ssd...

ta compando uma placa de video foda pra jogar cs, e deixando o ssd/ram de lado pra trabalhar com Photoshop, Lightroom ? viu a lenha?
Responder
[quote name='mammute' timestamp='1493218517' post='3474543']

aumenta a ram pelo amor de deus, coloca ssd...

ta compando uma placa de video foda pra jogar cs, e deixando o ssd/ram de lado pra trabalhar com Photoshop, Lightroom ? viu a lenha?

[/quote]

oi, aproveitando sua resposta, tenho um funcionário aqui na empresa que trabalha com PS e AI, mas ele nao tem SSD.

Qual a vantagem? Como usar? Preciso pegar e instalar o SO e os programas tudo no SSD? Deixa o HD apenas para salvar arquivos?

Valeu e desculpe a total ignorância, sei que da pra pesquisar no Google, mas as vezes aqui vem mais mastigado! Valeu!

[Imagem: 115561827728198.gif]

[color="#CC33CC"]=~[/color]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
Oi abiguinhos.

Tudo bem?

Agradeço imensamente a todas as opiniões.

Acabei por comprar aquele computador mesmo e já encomendei um SSD para um amigo meu que vai para os EUA em um mês e meio.

Acho que o computador vai me servir bem.

Agora só tenho que descobrir como ativar o wibdows 10 de gratis pq to sem grana pra comprar licença hahaha

[quote name='Jackal-' timestamp='1493219248' post='3474545']

oi, aproveitando sua resposta, tenho um funcionário aqui na empresa que trabalha com PS e AI, mas ele nao tem SSD.

Qual a vantagem? Como usar? Preciso pegar e instalar o SO e os programas tudo no SSD? Deixa o HD apenas para salvar arquivos?

Valeu e desculpe a total ignorância, sei que da pra pesquisar no Google, mas as vezes aqui vem mais mastigado! Valeu!

[/quote]

O SSD é mais rápido que um disco rigido. No HD a agulha precisa ir para o local certo antes de gravar e ler p arquivo. No SSD, como é 100% eletrônico, esse processo é muito mais rápido.

Normalmente sim, se instala o OS e os programas no SSD, e o resto dos arquivos no HD.

No meu caso eu salvaria o catálogo do Lightroom no SSD tbm. Como photoshop e AI não tem isso, não precisa.

Única coisa é que a vida do SSD é bem menor que um HD.

[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
Responder
Plets, SSD é fundamental. Sem mais.

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
[quote name='Plets' timestamp='1493244298' post='3474596']

Única coisa é que a vida do SSD é bem menor que um HD.

[/quote]

Isso é bem relativo, especialmente se vc considerar que é muito mais fácil estragar um HD por descuido que um SSD. No geral, eu diria que no quesito durabilidade o SSD também ganha.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Acho legal esse forum o cara fala " E não tenho tempo nem conhecimento pra montar um comprando as peças separadas.

Preciso comprar hoje e que chegue pronto aqui em casa. "

E o primeiro comentário "é monte um pc por conta própria" .

A configuração ta boa só acho que devia por mais um pente de 8 gb não deve ser tão caro assim.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)