Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
Eu gosto do Roma, da Itália. No Br, curto o Criciuma
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Curto o coxa, principalmente depois da minha aposta com o comedor de coxinhas pela Copa do BR em 2011.
"Odiar" mesmo só o tricoflor, que é a escória desde sempre.
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
Odeio flamerda mais que o curitcha. Pra mim sempre vai ser um lixo de time mesmo q ganhe 20 libertadores seguidas.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Não consigo ter ódio por um outro time desse jeito não. Até dou uma secada de vez em quando no Inter, mas também não quero que todos morram. No fim, apesar de torcer muito pro Grêmio, sou solidário com todos esses outros times.
Signless
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Simpatizar é coisa de cruzeirense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> , logo nenhum.
Não gosto nessa ordem:
Cruzeiro: Rival e tem um tipo de perfil de torcedor cruzeirense que é realmente nojento, os da Hnet não fazem parte desse perfil que eu falo, são até bacanas, mas conheço muitos que preenchem os requisitos.
Flamengo: Rouba nóis
Fluminense: Rouba o sistema, time nojento que tem que se fuder na série Z por 500 anos.
Curintia: Rouba nóis
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Curto o Palmares por causa do Marcão.
Odeio o Curintia.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Porra negada votando no próprio time é sacanagem
Curto o Galão da Massa (acho que a torcida se parece muito com a do Corinthians, além do clube tb gostar de um sofrimento)
"Odiar" é a porcada
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Gostei do tópico.
Eu gosto do Inter, pq em alguns momentos eu acho semelhante ao São Paulo.
Não sei descrever mto, é mais um feeling, é um clube mais "elitista", ganhou certa tradição e peso na liberta e tals, enfim, não sei explicar, mas acho que o time é parecido com o São Paulo.
Odiar......não sei se é ódio a palavra certa, mas é que é tanta maracutaia no curintia, que revolta, PORÉM, existe um Curintia que é feito por cariocas........dai não tem como né? Meu voto aqui é pro Flamengo.
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Impossível o corintia não ser o mais odiado. Mesmo com o star fazendo a campanha do gremio.