09-25-2010, 07:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-25-2010, 07:14 PM por farseer.)
[quote name='Ragerlis' timestamp='1285447924' post='2304620']
Pra falar a verdade a blizzard mata sim o BW, só cortar o patrocinio dela que é gg pros campeonatos, dificilmente outras empresas vão seguir com o patrocinio se a dona do jogo não der suporte.
O que é paia pra kct.
[/quote]
Você certamente quis dizer Starcraft 2 em seu post, certo?por que a Blizzard jamais contribuiu com um único centavo para o BW, na Coréia.Basta ver que todos os times( exceto o Ace) são financiados por empresas coreanas, o mesmo para as Starleagues e Proleague.
Agora, eu não diria o mesmo para SC2, já que com a briga entre Kespa x Blizzard, não vejo ninguém mais além da Blizzard financiando a GSL, ou seja, se ela pular do barco, SC2 ta morto profissionalmente.
Pra falar a verdade a blizzard mata sim o BW, só cortar o patrocinio dela que é gg pros campeonatos, dificilmente outras empresas vão seguir com o patrocinio se a dona do jogo não der suporte.
O que é paia pra kct.
[/quote]
Você certamente quis dizer Starcraft 2 em seu post, certo?por que a Blizzard jamais contribuiu com um único centavo para o BW, na Coréia.Basta ver que todos os times( exceto o Ace) são financiados por empresas coreanas, o mesmo para as Starleagues e Proleague.
Agora, eu não diria o mesmo para SC2, já que com a briga entre Kespa x Blizzard, não vejo ninguém mais além da Blizzard financiando a GSL, ou seja, se ela pular do barco, SC2 ta morto profissionalmente.


