Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GomTV proíbe jon747 de postar vídeos no youtube
#11
[quote name='Ragerlis' timestamp='1285447924' post='2304620']

Pra falar a verdade a blizzard mata sim o BW, só cortar o patrocinio dela que é gg pros campeonatos, dificilmente outras empresas vão seguir com o patrocinio se a dona do jogo não der suporte.



O que é paia pra kct.

[/quote]



Você certamente quis dizer Starcraft 2 em seu post, certo?por que a Blizzard jamais contribuiu com um único centavo para o BW, na Coréia.Basta ver que todos os times( exceto o Ace) são financiados por empresas coreanas, o mesmo para as Starleagues e Proleague.

Agora, eu não diria o mesmo para SC2, já que com a briga entre Kespa x Blizzard, não vejo ninguém mais além da Blizzard financiando a GSL, ou seja, se ela pular do barco, SC2 ta morto profissionalmente.
Responder
#12
[quote name='farseer' timestamp='1285449187' post='2304641']

Você certamente quis dizer Starcraft 2 em seu post, certo?por que a Blizzard jamais contribuiu com um único centavo para o BW, na Coréia.Basta ver que todos os times( exceto o Ace) são financiados por empresas coreanas, o mesmo para as Starleagues e Proleague.

Agora, eu não diria o mesmo para SC2, já que com a briga entre Kespa x Blizzard, não vejo ninguém mais além da Blizzard financiando a GSL, ou seja, se ela pular do barco, SC2 ta morto profissionalmente.

[/quote]



Mas vc ainda vê os logos da blizzard em todos os campeonatos né?



Se um dia ela falar que não apoia em nada x jogo, diversas empresas param de financiar, porque convenhamos, todas as empresas não patrocinam alguém porque é legal, é porque dá retorno.



Mas claro que ela não patrocina nada diretamente mais do BW, pra que investir em algo que já não da retorno a mais de meia decada.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#13
Citar:Mas vc ainda vê os logos da blizzard em todos os campeonatos né?



Não vejo logo da Blizzard em nenhuma starleague, e nem na proleague.

Citar:Se um dia ela falar que não apoia em nada x jogo, diversas empresas param de financiar, porque convenhamos, todas as empresas não patrocinam alguém porque é legal, é porque dá retorno.



Samsung, Cj, KT, SK Telecom e outras empresas mantém times profissionais de Starcraft, cujo custo de operação é bem maior que o prêmio total oferecido nas GSL ou WCG

Citar:Mas claro que ela não patrocina nada diretamente mais do BW, pra que investir em algo que já não da retorno a mais de meia decada.

As maiores empresas coreanas investem, e olhe que cada uma delas é muito maior que a Blizzard.
Responder
#14
[quote name='Ragerlis' timestamp='1285450204' post='2304648']





Mas claro que ela não patrocina nada diretamente mais do BW, pra que investir em algo que já não da retorno a mais de meia decada.

[/quote]



Não dá retorno PARA ELA que não investe.

Na Korea dá retorno sim, e muito.

Por que tu acha que ela ta apostando tanto no SC2?



Não quer cometer a mesma burrada que fez com o BW, onde É lucrativo na Korea até hoje.


[Imagem: alipnooo.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)