09-29-2010, 10:54 PM
bem loco em
só não curti as musicas emos também
haha
só não curti as musicas emos também
haha
|
11 anos de OSL
|
|
10-02-2010, 09:00 PM
Bom loco... curti tb...
Menos essas musiquinhas emos ai... fudeu... Mais vlho, o Boxer ficou muito tempo em alto nivel.. impressionante... PS: As roupinhas sao muito fodas...rsrsrs Xiuuu!!
10-07-2010, 05:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2010, 05:24 PM por Dreamer.ks.)
[quote name='Kilix' timestamp='1284228832' post='2290221']
garimto eh mto foda hauioehia [/quote] Foda mesmo o cara era muito copero, ele teve os dons de conseguir vencer o Boxer na final e se não me engano, 2001 era o auge da carreira dele e de quebra ser o primeiro toss da história a vencer esse torneio(era isso msm? ou falei merda?). Acho que o Garimto foi o cara que enterrou a lenda de que toss era desbalanceado. EDIT: Video tá off =/ [quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
10-07-2010, 08:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2010, 08:39 PM por farseer.)
[quote name='Dreamer.ks' timestamp='1286478744' post='2319628']
Foda mesmo o cara era muito copero, ele teve os dons de conseguir vencer o Boxer na final e se não me engano, 2001 era o auge da carreira dele e de quebra ser o primeiro toss da história a vencer esse torneio(era isso msm? ou falei merda?). Acho que o Garimto foi o cara que enterrou a lenda de que toss era desbalanceado. EDIT: Video tá off =/ [/quote] Grrr foi o primeiro protoss a ganhar uma OSL.E zerg só foi ganhar uma três anos depois. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|