09-24-2015, 01:58 PM
Eu tenho muito menos horas de jogo do que todos do top 20.
|
O resultado de um bom rush!
|
|
09-24-2015, 05:03 PM
linka a build. Se tu chegou nisso jogando de HotA tu é um astro.
09-24-2015, 05:28 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1443121432' post='3362932']
linka a build. Se tu chegou nisso jogando de HotA tu é um astro. [/quote] Eddy , se você clicar com botão direito no cara e colocar para ver os detalhes do char ( não é ver o perfil), você sempre ira ver a build, itens e transmog que o cara utilizou na hora de ranquear. Eu não sabia disso, ficava dando inspect no perfil e toda hora o cara estava com um build diferente, quem me falou isso foi até o Krepon. E tem uma galera que não sabe disso. As duas build competitivas para solo 70+ é WW e REND, eu acredito mais no REND, tirando o boss é bem tranquilo de jogar.
09-24-2015, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2015, 07:39 PM por krepon.)
Só fazer isso ai que o Keste disse pra ver minha build.
Usei a build de rend, Alkaizer deu um tutorial legal dela aqui: https://www.youtube.com/watch?v=IcGzl3k52GE A minha ta bem parecida com a que ele usou pra fazer o rank 1, só mudei a runa do Warcry. Tou com uma idéia de usar a runa de 50% reduction no WOTB e usar COE ao inves de Unity. Acho que o dano vai ser maior, mas se tiver fora de WOTB deve ser hit kill.
09-25-2015, 04:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-25-2015, 04:14 AM por Eddy.)
Porra eu só não queria entrar no jogo HUIAHIUAHUIAU
Eu uso a mesma build do Alkaizer tb :3
10-15-2015, 06:36 PM
Já pedi um rush camarada pro Vempire duas vezes e o cara nem responde... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
10-16-2015, 02:50 PM
Hahuhua se for temporada eu nem jogo, upei um char pro 70 que nem faz T1 só pra pegar o pet <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Mas eu juro que não vi nada no chat.
10-21-2015, 11:46 PM
Top 25 mundial ta com 23 monges, 1 wd e um wizzard. WD escala demais com paragon alto entao acho que deve melhorar um pouco ainda.
10-22-2015, 12:13 PM
[quote name='Carlucio' timestamp='1445478375' post='3369755']
Top 25 mundial ta com 23 monges, 1 wd e um wizzard. WD escala demais com paragon alto entao acho que deve melhorar um pouco ainda. [/quote] pelo que vi monks tão apelão mesmo.. tava afim de fazer um crusader ladder (depois que subi meu barb normal pro 70 pra dar unlock no adventure) mas pelo que tenho lido crusader é ruim :/
10-22-2015, 01:53 PM
Valeu Vempire pelo rush do meu mago no modo normal e valeu Carlucio pelo rush do meu monk na Season. Vou incomodar mais uma vez na season, uma vez que vou ir de WD.
Achei que seria um bom momento para aprender a gostar de monk, mas não rola, acho a classe chata pra kct... Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|