Mensagens: 1.173
Tópicos: 5
Registrado: May 2004
Reputação:
0
boa seth !
to postando
foda nem deram mta visibilidade pra gente.. de sc, foi mais guitar hero na principal, e cs na outra
mas blz né, sc2 tae, vai strumba tudooo no proximo camp.
valeu quem esteve, e esta por aqui
Mensagens: 1.061
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
nego gosto do dedo do rato...vixxx
'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''
[SOA] Soldiers of Apocalypse
Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !
SC2.
http://www.soa.com.br
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
foda foi guitar hero no maior palco. ai vai 2 nerds achando q toca algo lá.
enqto cs fica geral espremido....
toda galera ali no fundo está vendo cs.
qndo fui lá ver, fiquei atrás dos jogadores. era eu e mais os peruano, boliviano soh vendo starcraft. total = 3 pessoas. pra q ia passar no telao?
lol
Hnet - Old School member
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Kacas' timestamp='1283139652' post='2278261']
foda foi guitar hero no maior palco. ai vai 2 nerds achando q toca algo lá.
enqto cs fica geral espremido....
toda galera ali no fundo está vendo cs.
qndo fui lá ver, fiquei atrás dos jogadores. era eu e mais os peruano, boliviano soh vendo starcraft. total = 3 pessoas. pra q ia passar no telao?
lol
[/quote]
Eu, chuvão,eddy.. mas anyway quem vai pra ver fifa ¬¬ ahha
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
alguem tem um link com os results?
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 142
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
[quote name='KmK)InSaN3' timestamp='1283174274' post='2278474']
alguem tem um link com os results?
[/quote]
http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=147907
...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color]
Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
parabens pelo 3 !!
ainda ganho um gold ^^
massa!
Mensagens: 345
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
reason é tao largo pra games q até nasceu canhoto
toma no cu
olha a facilidade para marcar as HK ...
eu quando vo marcar ctrl + 9 por exemplo tenho q tirar minha mao do mouse pq meus dedos nao xega KOAokpPAOKOKA
só consigo marcar sem usar as 2 maos até o 6 kkkkk
apesar q da pra usar o control da direita.. mas nem uso
Fuck!!
Mensagens: 1.061
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
eh ... levou um massacre...
'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''
[SOA] Soldiers of Apocalypse
Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !
SC2.
http://www.soa.com.br