Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vídeo: Reason x Fenix
#11
boa seth !



to postando



foda nem deram mta visibilidade pra gente.. de sc, foi mais guitar hero na principal, e cs na outra



mas blz né, sc2 tae, vai strumba tudooo no proximo camp.



valeu quem esteve, e esta por aqui
Responder
#12
nego gosto do dedo do rato...vixxx


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder
#13
foda foi guitar hero no maior palco. ai vai 2 nerds achando q toca algo lá.



enqto cs fica geral espremido....

toda galera ali no fundo está vendo cs.

qndo fui lá ver, fiquei atrás dos jogadores. era eu e mais os peruano, boliviano soh vendo starcraft. total = 3 pessoas. pra q ia passar no telao?

lol


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#14
Mais um videozinho ai galera, desta vez da premiacao do camp: http://www.myesn.com.br/conteudo/2427/vi...aft-no-pan


[color="#FFFFFF"]UseYourSet ~[/color]



[Imagem: set-zuera.gif]
Responder
#15
[quote name='Kacas' timestamp='1283139652' post='2278261']

foda foi guitar hero no maior palco. ai vai 2 nerds achando q toca algo lá.



enqto cs fica geral espremido....

toda galera ali no fundo está vendo cs.

qndo fui lá ver, fiquei atrás dos jogadores. era eu e mais os peruano, boliviano soh vendo starcraft. total = 3 pessoas. pra q ia passar no telao?

lol

[/quote]



Eu, chuvão,eddy.. mas anyway quem vai pra ver fifa ¬¬ ahha


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#16
alguem tem um link com os results?


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#17
[quote name='KmK)InSaN3' timestamp='1283174274' post='2278474']

alguem tem um link com os results?

[/quote]



http://www.teamliquid.net/forum/viewmess..._id=147907


...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color]
Responder
#18
parabens pelo 3 !!

ainda ganho um gold ^^

massa!
Responder
#19
reason é tao largo pra games q até nasceu canhoto



toma no cu



olha a facilidade para marcar as HK ...



eu quando vo marcar ctrl + 9 por exemplo tenho q tirar minha mao do mouse pq meus dedos nao xega KOAokpPAOKOKA



só consigo marcar sem usar as 2 maos até o 6 kkkkk



apesar q da pra usar o control da direita.. mas nem uso


Fuck!!
Responder
#20
eh ... levou um massacre...


'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''



[SOA] Soldiers of Apocalypse



Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !





SC2. http://www.soa.com.br
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)