Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Albert Tatlock' timestamp='1491873358' post='3472917']
É o mesmo planeta do planeta hulk, só que vão usar o thor nas arenas tbm.
[/quote]
me corrige se eu estiver errado, mas não é no planeta hulk que tem o beta ray bill? não lembro direito, mas acho que o próprio thor aparece.
O beta ray se não me engano também tinha alguma conexão com o universo de guardiões da galáxia.
Isso tudo faria esse filme ficar bem encaixado...
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Vocês sabem que a parte das arenas não vai durar nem meia hora né?
Parem de achar que vai rolar algo minimamente parecido com Planeta Hulk...
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
04-11-2017, 09:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2017, 09:35 AM por dulago.)
[quote name='Freakey' timestamp='1491887786' post='3472932']
Vocês sabem que a parte das arenas não vai durar nem meia hora né?
Parem de achar que vai rolar algo minimamente parecido com Planeta Hulk...
[/quote]
This.
E igual comentei no outro tópico, esse filme ta com muita cara de guardiões da galáxia. Acredito que será o ponto de partida pra junção de todo o MCU (ainda mais que já vai ter o Dr Estranho nele).
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Ares' timestamp='1491884066' post='3472930']
EDIT: Putz, falando nisso, Admin não tem acesso a permissão pra dar uma olhada na permissão dos mods em postar imagem? isso realmente enche o saco... HNet, o fórum que os bots russos tem mais permissão que os moderadores.
[/quote]
tu viu no forum da staff? desde que alguém futucou o admin cp pela útlima vez, TUDO no forum bugou.
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
finalmente a "immigrant song" em contexto! Muito foda o trailer
Mensagens: 5.095
Tópicos: 118
Registrado: Nov 2007
Reputação:
1
Pelo nome do filme não teria que ter o surtur tb?
Tem filme da Marvel que parece novela da Globo.
Novela da Globo começa nos lugares mais distantes do mundo e sempre volta pro Rio the Janeiro. Da Marvel sempre acaba voltando pra Nova York.
Vamos ver se vai ser esse o caso. Aí vai ser decepcionante.
[url="http://sc2sig.com"]
[/url]
Mensagens: 3.513
Tópicos: 87
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
Trailer foda, como sempre.
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
[quote name='Haz' timestamp='1492044215' post='3473152']
Pelo nome do filme não teria que ter o surtur tb?
Tem filme da Marvel que parece novela da Globo.
Novela da Globo começa nos lugares mais distantes do mundo e sempre volta pro Rio the Janeiro. Da Marvel sempre acaba voltando pra Nova York.
Vamos ver se vai ser esse o caso. Aí vai ser decepcionante.
[/quote]
Antes de começar o filme o Thor já foi visitar o Dr Strange em NY...
Quanto a personagens auxiliares parece que vei ter uma penca, Fenris, Firelord, Sutur, tá quase tudo confirmado, talvez só como cameo, mas a maioria vai estar lá.