Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Thor: Ragnarok
#11
[quote name='Albert Tatlock' timestamp='1491873358' post='3472917']

É o mesmo planeta do planeta hulk, só que vão usar o thor nas arenas tbm.

[/quote]

me corrige se eu estiver errado, mas não é no planeta hulk que tem o beta ray bill? não lembro direito, mas acho que o próprio thor aparece.



O beta ray se não me engano também tinha alguma conexão com o universo de guardiões da galáxia.



Isso tudo faria esse filme ficar bem encaixado...
Responder
#12
[quote name='Eddy' timestamp='1491883680' post='3472929']

me corrige se eu estiver errado, mas não é no planeta hulk que tem o beta ray bill? não lembro direito, mas acho que o próprio thor aparece.



O beta ray se não me engano também tinha alguma conexão com o universo de guardiões da galáxia.



Isso tudo faria esse filme ficar bem encaixado...

[/quote]

No gibi é o Silver Surfer, no filme em desenho não tinham mais o silver surfer e usaram o Bill, nos filmes como ainda não apresentaram o Bill, colocaram o Thor. Mas espero que algum dia coloquem o Bill, talvez quando o ator do Thor vazar...



https://lowbrowcomics.files.wordpress.co...95-011.jpg

https://static5.comicvine.com/uploads/sc...eenie4.jpg



EDIT: Putz, falando nisso, Admin não tem acesso a permissão pra dar uma olhada na permissão dos mods em postar imagem? isso realmente enche o saco... HNet, o fórum que os bots russos tem mais permissão que os moderadores.


[Imagem: v1.png]
Responder
#13
Vocês sabem que a parte das arenas não vai durar nem meia hora né?



Parem de achar que vai rolar algo minimamente parecido com Planeta Hulk...
Responder
#14
[quote name='Freakey' timestamp='1491887786' post='3472932']

Vocês sabem que a parte das arenas não vai durar nem meia hora né?



Parem de achar que vai rolar algo minimamente parecido com Planeta Hulk...

[/quote]

This.



E igual comentei no outro tópico, esse filme ta com muita cara de guardiões da galáxia. Acredito que será o ponto de partida pra junção de todo o MCU (ainda mais que já vai ter o Dr Estranho nele).


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#15
[quote name='Ares' timestamp='1491884066' post='3472930']

EDIT: Putz, falando nisso, Admin não tem acesso a permissão pra dar uma olhada na permissão dos mods em postar imagem? isso realmente enche o saco... HNet, o fórum que os bots russos tem mais permissão que os moderadores.

[/quote]

tu viu no forum da staff? desde que alguém futucou o admin cp pela útlima vez, TUDO no forum bugou.
Responder
#16
finalmente a "immigrant song" em contexto! Muito foda o trailer
Responder
#17
Pelo nome do filme não teria que ter o surtur tb?



Tem filme da Marvel que parece novela da Globo.

Novela da Globo começa nos lugares mais distantes do mundo e sempre volta pro Rio the Janeiro. Da Marvel sempre acaba voltando pra Nova York.

Vamos ver se vai ser esse o caso. Aí vai ser decepcionante.


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#18
Trailer foda, como sempre.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#19
[quote name='Haz' timestamp='1492044215' post='3473152']

Pelo nome do filme não teria que ter o surtur tb?



Tem filme da Marvel que parece novela da Globo.

Novela da Globo começa nos lugares mais distantes do mundo e sempre volta pro Rio the Janeiro. Da Marvel sempre acaba voltando pra Nova York.

Vamos ver se vai ser esse o caso. Aí vai ser decepcionante.

[/quote]

Antes de começar o filme o Thor já foi visitar o Dr Strange em NY...



Quanto a personagens auxiliares parece que vei ter uma penca, Fenris, Firelord, Sutur, tá quase tudo confirmado, talvez só como cameo, mas a maioria vai estar lá.


[Imagem: v1.png]
Responder
#20
https://www.youtube.com/watch?v=t9pEUhln7Ew


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)