Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Laptop "Gamer"
tu iria querer gastar 500~600 dolares e pegar um pc de 2~3 anos atrás? (na melhor das hipóteses)

porque desculpa, saindo do país, 400~500 dolares por algo que tu vai usar no mínimo 1 ano é um preço BEM barato...

Eu juro que não consigo entender o povo poupar dinheiro com algo que vai usar muito por um longo período de tempo. Eu por exemplo não pegaria 8gb de ram com o preço da ram estando barato.

No máximo eu não pegaria um i7 porque eu nunca ouvi falar de tanta diferença pra jogos um i5 pra um i7, mas isso sou eu que mal entendo de pc.
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1491533050' post='3472449']

deixa eu ver se eu entendivc ta pegando uma máquina dessa pra "quebra galho"???????

[/quote]

Porra Dulake, não fode né camarada.

Eu ainda coloquei entre aspas, por falta de expressão melhor no momento em que eu estava escrevendo...

[quote name='Manson' timestamp='1491516056' post='3472417']

Esse note novo, seria pra "quebrar um galho" pra matar a vontade de jogar quando estiver nessas viagens, e também para substituir meu note do trabalho que é completamente ridículo.

[/quote]

"Quebrar um galho" na vontade de jogar alguma coisa que não seja Age of Empires a 2 fps que é o que o note do trabalho roda. E como claramente disse, também será meu note para trabalhar.

Não vai ser meu PC principal para jogos, pra isso eu tenho meu desktop em casa...

[quote name='Eddy' timestamp='1491537338' post='3472462']

É 1000 trumps ué. Não é caro e vai ser um puta upgrade na qualidade de vida nessas viagens que costumam ser uma PUTAQUEPARIUBOSTADOCARALHO quando bate o tédio. Tu sai só pra trabalhar, e a única coisa que te faz sair do trabalho 24h/dia é ter seu lazer improvisado.

[/quote]

E como o Eddy disse acima, é exatamente isso. Eu não sei se vc já fez esse tipo de viagem a trabalho, mas dependendo da cidade que vc tá É UM SACO.

Eu chego do trabalho 17:15 em casa, troco de tênis vou dar uma corrida, 18:15 give or take eu já tô de volta em casa... Daí até a hora que vou dormir (1AM por aí) eu assisto Netflix, stream, estudo e é isso... Como vou ficar aqui pelo menos mais ~2 meses, esse PC vai ajudar na manutenção da minha sanidade mental hehe.

@Topic : Eu procurei alguns com a GTX 1060, mas o preço já vai pra 1.5~1.6k trumps e aí não rola. Infelizmente esse modelo que curti não tem como alterar só a placa de vídeo... Então como vai ser "um quebra galho" (wink wink) acho que a 1050Ti vai dar conta...

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Da conta sim, com certeza, até pra jogos mais pesados (eu tenho uma mera gtx960 e não lembro o último jogo que tive problema pra rodar bem). Só sugeri pegar uma melhor pra ficar no mesmo nível do resto do PC, pq ele ta bem cabuloso.. hahahahah

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
aproveita que esse ta em promocao > https://www.amazon.com/G752VY-DH72-17-In...ssfeeds-20
Responder
[quote name='rafaelmw' timestamp='1491594942' post='3472588']

aproveita que esse ta em promocao > https://www.amazon.com/G752VY-DH72-17-In...ssfeeds-20

[/quote]

1500 já... e é refurbished...

Sou frescurento e não gosto de produtos refurbished

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Responder
Eu tenho um Asus RoG g53 e não tenho muito do que reclamar. O que o Vassilo falou é pura verdade, notebook gamer não é portátil, é pesado pra porra e tudo mais o que tu já sabes. Mas, no teu caso, não vejo outra solução não, negócio é ir de notebook msm.

Eu iria em um com tela de 15", pq realmente faz diferença pra transportar, e como é pra "quebrar galho", acho que vai facilitar tua vida.

Signless
Responder
Compra um MacBook Pro de 13", que já aguenta rodar LoL e DotA. Se você trampa com desenvolvimento, já seria um plus.

[Imagem: 999096.png]
Responder
Não vira hipster não pls.

Signless
Responder
[quote name='shoker' timestamp='1491656293' post='3472644']

Compra um MacBook Pro de 13", que já aguenta rodar LoL e DotA. Se você trampa com desenvolvimento, já seria um plus.

[/quote]

No way Jose... Não compro produtos Apple nem amarrado...

Fora que pra jogar em Mac é... zuado no mínimo...

Vou fechar esse Acer mesmo eu acho, se arranjar em alguma loja física aqui pelo mesmo preço da Amazon eu pego hoje!

Responder
Se não vai ser o principal pra jogos, a 1050Ti vai te atender suficientemente bem!

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)