Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Billions
#11
Muito bom mesmo, obrigado pela indicação. Estou no episódio 6 e só ta ficando melhor!
Responder
#12
Segunda temporada ta realmente foda ja ta ate dando a bad de esperar 1 ano p terceira


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder
#13
CARALHO BIXO, ESSE EPISÓDIO 11 MEU DEUS DO CÉU.



Um dos melhores episódios de qualquer seriado que eu já assisti, puta que pariu.
Responder
#14
[quote name='Y3gz' timestamp='1493767116' post='3475189']

CARALHO BIXO, ESSE EPISÓDIO 11 MEU DEUS DO CÉU.



Um dos melhores episódios de qualquer seriado que eu já assisti, puta que pariu.

[/quote]



A mulher vai fude o esquema todo...


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#15
Esse 2e11 foi épico, a cena final dele chorando e rindo ao mesmo tempo KKK

Bom d+


[Imagem: 44002484.png]
Responder
#16


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#17
[quote name='Prower' timestamp='1493847261' post='3475333']

[/quote]





Sincity or Riot
Responder
#18
[quote name='Beeetle' timestamp='1493928779' post='3475472']

[/quote]





[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#19
seriado foda pra caralho msm, final da 1 temp, os 2 conversando animal, os atores sao mto fodas
Responder
#20
SDDS SGT BRODY
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)