Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Datacenter brasileiro do PoE está pronto
#11
ping 40 aqui.



Parece que não ta 100% ainda (o server é de teste, e já tá full).


---
Responder
#12
Não vai, seleciono ele, mas quando clico em play dá um erro Failed to create a instance e me joga numa tela sem botões com o background dos chars e fica por isso.



Depois de umas 3 tentativas logou, ficou em 70ms +-, menos do que eu esperava, mas alto demais pra poder usar o Lockstep <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Edit: Huhahua carajo noobei grandão, 70 é o FPS uhauhauha, o ping sabe lá porque aqui ficou em 200ms, maior do que pros states, mas pelo que vi no tópico lá tem alguma coisa errada pra boa parte dos BR pq a rota parece que tá dando a volta fora do Brasil e voltando.
Responder
#13
fiquei com uns 25 de ping, lockstep rodando perfeito

só lembrando que precisa criar uma instancia nova pra testar, se vc ja tiver entrado no hideout em outro gateway o hideout vai ficar criado no gateway antigo
Responder
#14
Acabei zerando o ato4 com 200ms, tanto pela Oi quanto pela Claro no terceiro pulo já sobe pra 200ms.
Responder
#15
31-42 ms aqui em horário de pico.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#16
Hoje piorou, subiu pra 350ms, e pelo que postaram eles estão pegando os registros do povo pra ver porque algumas pessoas tem rotas assim bizarras, mas como o servidor ainda é experimental não prometeram nada pra breve, pelo menos até sair a tradução e lançarem oficialmente o servidor.

O jeito é esperar, por enquanto ping no servidor BR tá mais alto que nas gringas pra mim.
Responder
#17
Double mas foda-se, testei hj e o ping baixou para 60-70ms, finalmente deu pra testar o lockstep e ficou ducarai, parece outro jogo, tava jogando no extra hard todo esse tempo e não sabia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Quem tava com ping alto testa ai pode ser que melhorou pra vocês tb.
Responder
#18
Caralho vempire, meu ping pega 60 eu já to chorando.

To jogando com 20~30 ms e sério, n tem como morrer com lockstep hahahah.

o jogo é OUTRO quandovc sabe onde vc tá.
Responder
#19
Jogo usando 3G <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Ficaram de instalar a fibra semana que vem, mas tem altas chances da rota externa ser da Oi (o que é entupido de packet loss).



Mas ainda assim ficou show com lockstep, finalmente posso dar adeus ao macro do resync.



Edit: Alegria de pobre dura pouco, hj voltou pra faixa dos 180ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#20
Faz tempinho que não jogo como logo nessa bagaça ai ?


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)