09-10-2015, 07:36 PM
ping 40 aqui.
Parece que não ta 100% ainda (o server é de teste, e já tá full).
Parece que não ta 100% ainda (o server é de teste, e já tá full).
---
|
Datacenter brasileiro do PoE está pronto
|
|
09-10-2015, 07:36 PM
ping 40 aqui.
Parece que não ta 100% ainda (o server é de teste, e já tá full). ---
09-10-2015, 08:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2015, 05:32 PM por vempire_ghost.)
Não vai, seleciono ele, mas quando clico em play dá um erro Failed to create a instance e me joga numa tela sem botões com o background dos chars e fica por isso.
Depois de umas 3 tentativas logou, ficou em 70ms +-, menos do que eu esperava, mas alto demais pra poder usar o Lockstep <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Edit: Huhahua carajo noobei grandão, 70 é o FPS uhauhauha, o ping sabe lá porque aqui ficou em 200ms, maior do que pros states, mas pelo que vi no tópico lá tem alguma coisa errada pra boa parte dos BR pq a rota parece que tá dando a volta fora do Brasil e voltando.
09-14-2015, 03:11 PM
fiquei com uns 25 de ping, lockstep rodando perfeito
só lembrando que precisa criar uma instancia nova pra testar, se vc ja tiver entrado no hideout em outro gateway o hideout vai ficar criado no gateway antigo
09-14-2015, 04:23 PM
Acabei zerando o ato4 com 200ms, tanto pela Oi quanto pela Claro no terceiro pulo já sobe pra 200ms.
09-15-2015, 04:58 PM
31-42 ms aqui em horário de pico.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
09-16-2015, 01:21 AM
Hoje piorou, subiu pra 350ms, e pelo que postaram eles estão pegando os registros do povo pra ver porque algumas pessoas tem rotas assim bizarras, mas como o servidor ainda é experimental não prometeram nada pra breve, pelo menos até sair a tradução e lançarem oficialmente o servidor.
O jeito é esperar, por enquanto ping no servidor BR tá mais alto que nas gringas pra mim.
10-10-2015, 12:01 AM
Double mas foda-se, testei hj e o ping baixou para 60-70ms, finalmente deu pra testar o lockstep e ficou ducarai, parece outro jogo, tava jogando no extra hard todo esse tempo e não sabia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Quem tava com ping alto testa ai pode ser que melhorou pra vocês tb.
10-10-2015, 01:03 AM
Caralho vempire, meu ping pega 60 eu já to chorando.
To jogando com 20~30 ms e sério, n tem como morrer com lockstep hahahah. o jogo é OUTRO quandovc sabe onde vc tá.
10-10-2015, 01:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2015, 10:24 AM por vempire_ghost.)
Jogo usando 3G <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Ficaram de instalar a fibra semana que vem, mas tem altas chances da rota externa ser da Oi (o que é entupido de packet loss). Mas ainda assim ficou show com lockstep, finalmente posso dar adeus ao macro do resync. Edit: Alegria de pobre dura pouco, hj voltou pra faixa dos 180ms <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
10-11-2015, 09:28 PM
Faz tempinho que não jogo como logo nessa bagaça ai ?
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|