06-01-2010, 05:34 PM
depois q todo mundo parou de jogar fica mais facil ne wk hehehe
|
BANDEIRA BRA NA ICCUP
|
|
06-01-2010, 05:39 PM
Parabéns WK!
06-01-2010, 06:18 PM
boa wk!
agora que todo mundo foi pro sc2 soa aparece no site.. [quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote] [right] [/right]
06-01-2010, 06:41 PM
uiHASOIASuih soihasuihiosuahIUASh iuoshaUIOSh iuashIUSAh
mando bem !!! [color="purple"]KmK TEAM[/color]
06-01-2010, 06:46 PM
[quote name='defiler[bomber]' post='2181283' date='Jun 1 2010, 04:18 PM']
boa wk! agora que todo mundo foi pro sc2 soa aparece no site..[/quote] SOA é e foi o unico a aparecer entre os 5. FATO ! Nenhum outro time brasileiro conseguiu ficar nem entre os 15 na iccup. Vai ai o recado pro bomber e zgt....
06-01-2010, 07:14 PM
puta merda mano!
esse WK ja superou o Titan em quase todos aspectos possiveis! soh falta ele dar cadeirada no reason numa wcg! mlk mongol rapah! Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido. [url="http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif[/url] [url="http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif[/url]
06-01-2010, 07:15 PM
[quote name='zGt.mSk' post='2181217' date='Jun 1 2010, 07:39 PM']Parabéns WK![/quote]
cara nao sei pq eu dei muita risada do post do moska..!! owned=p One for the money. Two for the show! Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente. _____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________ http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
06-01-2010, 07:36 PM
Ninguem anda jogando mais Brood War e o cara tem 3 contas na iccup rankiando. Tem que ter talento pra tamanha nerdice.
06-01-2010, 07:57 PM
Todo dia tem 2000 players online na iccup, e vagabundo diz q nao tem mais ngm jogando... game com eventos gigantescos na korea ainda, oq foi o bw fora da korea? porra nenhuma.. nem a 10 anos atras, nem a 5, e muito menos ano passado ou esse ano...
wk ta com 3 acc rankiando? bom pra ele, q tem tempo pra jogar o jogo q ta afim e gosta de jogar..... ae nego chama o cara de nerd... eu acho q nerd são os otarios q vem em um forum sobre o jogo e cornetam quem joga ..... nao entendo a ideologia e mentalidade de uns q criticam os players de wow qndo vem aqui falar mal do bw, e esses mesmos q criticam os maluco falam mal dos jogadores q ainda jogam o jogo lol.. ah.. e os tops europeus q pararam com o bw e foram pro SC2 tao voltando pro bw... brat ok botou B- , white-ra jogou os 2 ultimos dias de season, sem contar uns fakes randomicos q apareceram nos ultimos de season.. um alemao botou A-, 3 ucranianos A-, e uns canadenses B+ .... LJT rankiou na acc do ToT, belladona na do LRM, YAN, CORE, Poweer, Jesus e a line do fOsc rankiando de fake e com as proprias accs, deska e castro tbm estao jogando bw ainda.. dentre outros.. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|