09-01-2015, 03:23 PM
Esse seriado é cheio dos plot twist
to achando muito bom!
to achando muito bom!
|
Mr. Robot
|
|
09-01-2015, 03:23 PM
Esse seriado é cheio dos plot twist
to achando muito bom!
09-03-2015, 09:03 PM
Tem um post no reddit do MR Robbot NSFW da esposa do Tyrell ahuhaua mto boa.
E season finale do kralho.
09-06-2015, 03:05 PM
Melhor seriado atual da TV, foda que é basicamente um Fight Club de 7 horas e cheio de enrolação.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
09-06-2015, 07:45 PM
Zé Dirceu é tão foda que até papel em série gringa ele pegou.
Citar:kelsen says:
09-06-2015, 08:03 PM
Qual é a lingua que o Tyrell fala com a esposa dele?
09-06-2015, 08:36 PM
ele fala sueco e ela fala dinamarquês, ou é ao contrário, eu sei que li o comentário em algum lugar que fizeram isso de propósito
09-07-2015, 03:36 PM
Enfim, terminei de ver e esperando pela segunda temporada. Os caras vão ter que ser beeeeeeeem criativos pra conseguir desenrolar a história sem encher muito a linguiça. Tipo, é lógico que o Elliot vai terminar junto com a amiga loira dele, agora se nego ficar tipo uns 4 episódios nessa punhetação vai ser bem escroto.
Citar:kelsen says:
09-07-2015, 06:10 PM
Não sei porque mas ao assistir ao season finale de Mr Robot, percebi similaridades com o final do Anime de Evangelion. Aquela reminiscência ad infinitum e o protagonista correndo de um lado pra outro sem chegar a lugar nenhum. Esperava mais.
A mulher do Tyrell é uma deusa do gelo. Me apaixonei. Fui. - O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder. - O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio. - O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
09-07-2015, 06:47 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|