Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reshuffle - Pós TI
#11
https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...d_from_eg/



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...the_irony/



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...on_thread/



Tópico da liquid sobre o Aui



http://www.liquiddota.com/forum/dota-2-g...n?view=all



Sobre o shuffe



http://www.liquiddota.com/forum/dota-2-g...d?view=all



[Imagem: 11899934_975794315796507_441907776864923...e=564A3FED]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#12
cara que surreal, tomara que se fodam bem gostoso.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#13
Esquece...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#14


[b][url="https://www.facebook.com/Aui2000dota?fref=nf"]Aui_2000[/url][/b]

[url="https://www.facebook.com/Aui2000dota/posts/454442161347567"]4 hrs[/url] · [url="https://www.facebook.com/Aui2000dota#"][/url]
i have been kicked from eg after winning ti. i actually hate people









e ainda tinha gente torcendo pra EG do ppd



rofl.



Responder
#15
[Imagem: 11899930_1028400040506318_42683710574756...e=5678F4BC]





http://www.twitch.tv/arteezy/v/10935075



5hs:16m , pior q n é fake auhauhaua
Responder
#16
Caralho velho, já não gostava muito desse PPD e o RTZ, agora foi só pra ajudar...


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#17
http://www.nerfnow.com/comic/1622.



Comic retratando a situação "bleed blue" do Aui =/


...
Responder
#18
Aui ta sendo babaca, EG teve a oportunidade de trazer um cara melhor pro time, fora o entrosamento que eles já tem desde o sadboys, sobrou pro aui que não é da "panela" agora ta o sadboys de volta + Sumail, vai ficar dando chilique pq foi kickado?



Isso são negócios, tem muita grana envolvida, Arteezy já tinha dito que o clima na Secret não estava bom entre os jogadores, acredito que o RTZ não se dava muito bem com o S4 ou o Kuro, já que o Zai é amigo dele e ele elogiou demais o Puppey, agora o Fear já tem uma certa idade, é difícil demais arranjar um carry como o Arteezy que é nível top 3 mundialmente tranquilamente além de ser amigos dos caras, decisão muito justificável e mimimi desnecessário, nego ta achando que é clanzinho de amigos e não uma organização que tem muita grana envolvida.
Responder
#19
Continuarei torcendo pra EG, Aui é foda demais assim como o Arteezy também é. Fear ppd e Unideus continuam no time, então go EG
Responder
#20
Pois é, tb continuarei torcendo pelo EG.



E não é só porque os caras ganharam TI que o ambiente era perfeito. PPD inclusive tinha mencionado no começo do ano que desde que o Aui entrou no time, o Aui tinha o costume de falar pra caralho durante as partidas, interrompendo ele e desviando o foco do time. Era bem obvio até pela comemoração quando eles ganharam TI que eles não eram amigos.



Além disso, a galera aqui acha o Arteezy overrated, mas muitos pro-players consideram ele o melhor player do mundo atualmente, e como mencionado acima, o cara é amigo pra caralho do Fear, o cara é o ídolo do Sumail. E acho que pro PPD querer ele de volta, mesmo depois de ele ter saído do time, ele deve ver o Arteezy como um upgrade muito grande em relação ao Aui.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)