[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2029798' date='Feb 5 2010, 09:35 PM']deixa eu perguntar uma coisa, que ainda não entendi, por que no empire eles sempre lutam melee? Na aliança sempre rola tiroteio no galactic empire é só selvageria com machadão hahaha
Quere ver treta em terra entre eles, até agora ainda não vi.[/quote]
Além do zephyr particles, os caras usam power armors que em teoria aguenta os tiros. FPA também vai melee e go rock'n'roll mode. Como o Ranger já disse, mais a frente você verá que o melhor melee é do FPA que também é o biggest motherfucker da galáxia também. Sem falar que space opera sem melee combat seria meio sem sal. Imagine Warhammer só no tiro.
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2029854' date='Feb 5 2010, 10:11 PM']eu comecei pelos Eps, ainda não achei os movies <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
(ISSO QUER DIZER, PLZ MANDEM LINKS VIA PM)
Velho, to no episódio 30 e tá foda... Lembra um pouco Duna... Intriga, dentro de intriga, dentro de intriga...[/quote]
Cheque o site do fórum do Central Anime que subbou LOGH em inglês:
[url="http://www.centralanime.net/bboard/viewforum.php?f=4"]http://www.centralanime.net/bboard/viewforum.php?f=4[/url]
tem um tópico com todos os episódios e acho que os movies também no Megaupload.
Yeah, indeed lembra um pouco Dune nesse aspecto.
[quote name='Bigamo MachoMan From Hell!&#' post='2029891' date='Feb 5 2010, 10:49 PM']No topico de casais de anime alguém fala de um casal desse anime, detalhe é que é um casal que nem existiu lol.[/quote]
Está falando de Yang e Frederica? Como assim não existiu? Veja o spoiler que será para o episódio 54 ~ 55:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Os dois se casam depois dos acontecimentos da Batalha de Vermillion.
</div>
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]