Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
war3 hoje em dia
#11
Jogo em media 5 jogos por dia, todos arranged team, é dificil encontrar game entao tem que tar criando acc nova toda semana, mas quanto aos hacks sao bem raro, pelo menos em AT.
Responder
#12
se voce nao se importar com icone/lvl etc..vale a pena sai na loca no pg..eu FAZIA ASSIM(eu jogo em custom game só)

colcoava no pg(solo sempre) e dava alt+tab..quando a partida começa..automaticamente voce vai pra tela do warcraft quando esta carregando ainda.

bjos!


HUEHUEHUEHUE
Responder
#13
Eu jogo RT 4fun e nunca pego hacker!

Vocês tem muito azar mesmo.





Problema é que depois de um certo level/stats demora muito pra achar jogo e eu acabo tomando vários BN errors por causa disso...

Fora isso ainda da pra jogar de boa!


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
#14
Tenho jogado de boa...recentemente não tenho pego esses hacks ferra festa.



As vezes pega uma lenda do rock and roll que sempre sabe onde eu to...tirando isso.


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
#15
Jogo todos os dias pelo menos 2~3 jogos na bnet

as vezes sozin ou de vez em quando com o rdw e ta normal sem hack..



add la cripT_ no ggc Cogumelo~



e go brincar.!



@edit ou aparece la na rmks e to lá dai so chama pra jogar


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#16
Tower hacks arrepiando a bnet.
Responder
#17
Fui jogar esses dias e so sobrou noob mesmo.



Questão não é ganhar ou perder, eu ainda assim ganho a grande maioria dos jogos, negócio é que so sobrou randomzão e MH mesmo.



Alguns devem jogar sussa pq o ELL é baixo, agora os caras com ELL mais alto em solo na bnet é 90% MH e o pior de tudo e que não jogo 1 partida divertida mais.



Pra vcs terem uma idéia das minhas últimas 6 partidas x ORC, so 1 cara jogou o jogo normal, BM/SH raiders/SW enfim, as outras 5 os caras se entupiram de torre na base e foram mass batriders, com BM solo obviamente o cara era MH carudo tanto que me acertou uns 5 creep jacks durante o jogo.



Mas o pior nem é ganhar ou perder, e que jogar esses tipos de jogos se tornam extremamente entediantes e chatos, eu desanimei totalmente de PG solo na Bnet.
Responder
#18
bom, eu ja falei a dica do garena e falo novamente aeuiaoueae



joguei ontem umas 12 partidas de tarde, tudo jogão legal pra cassete



instalem o garena se tiverem alguma vontade, venham na aba war3 RPG e vai na rpg load/save.
Responder
#19
Tava até pensando em voltar a jogar...



Mas lendo os comentarios me lembrei daquele hack que nego travava a sua tela, e outra que transformava o seu heroe num farm huieohuioea



Mas o que me fode mesmo é não ter suporte a monitor wide, não consigo me acostumar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Alguma dica?



Tentei passar um tempo no WOW até lançarem o Star2 (demorando para kct) Mas tá horrível huieohuioea Não consigo jogar com um char (maldito vicio do War3) E nesse 1 ano foram 5 chars upados, nenhum equipado hehe
Responder
#20
ta ridiculo mesmo jogar pg..

nao da mais =/ mtos hacker alguem tem algum progama pra evitar isso?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)