02-03-2010, 08:36 PM
Jogo em media 5 jogos por dia, todos arranged team, é dificil encontrar game entao tem que tar criando acc nova toda semana, mas quanto aos hacks sao bem raro, pelo menos em AT.
|
war3 hoje em dia
|
|
02-03-2010, 08:36 PM
Jogo em media 5 jogos por dia, todos arranged team, é dificil encontrar game entao tem que tar criando acc nova toda semana, mas quanto aos hacks sao bem raro, pelo menos em AT.
02-03-2010, 10:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2010, 10:02 PM por Amaldicoado.)
se voce nao se importar com icone/lvl etc..vale a pena sai na loca no pg..eu FAZIA ASSIM(eu jogo em custom game só)
colcoava no pg(solo sempre) e dava alt+tab..quando a partida começa..automaticamente voce vai pra tela do warcraft quando esta carregando ainda. bjos! HUEHUEHUEHUE
02-04-2010, 08:01 AM
Eu jogo RT 4fun e nunca pego hacker!
Vocês tem muito azar mesmo. Problema é que depois de um certo level/stats demora muito pra achar jogo e eu acabo tomando vários BN errors por causa disso... Fora isso ainda da pra jogar de boa! ![]() "The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine." - Abraham Lincoln
02-04-2010, 09:10 AM
Tenho jogado de boa...recentemente não tenho pego esses hacks ferra festa.
As vezes pega uma lenda do rock and roll que sempre sabe onde eu to...tirando isso. [url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"] [/url]
02-04-2010, 01:10 PM
Jogo todos os dias pelo menos 2~3 jogos na bnet
as vezes sozin ou de vez em quando com o rdw e ta normal sem hack.. add la cripT_ no ggc Cogumelo~ e go brincar.! @edit ou aparece la na rmks e to lá dai so chama pra jogar ![]() [url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
02-05-2010, 07:18 AM
Tower hacks arrepiando a bnet.
02-06-2010, 01:54 AM
Fui jogar esses dias e so sobrou noob mesmo.
Questão não é ganhar ou perder, eu ainda assim ganho a grande maioria dos jogos, negócio é que so sobrou randomzão e MH mesmo. Alguns devem jogar sussa pq o ELL é baixo, agora os caras com ELL mais alto em solo na bnet é 90% MH e o pior de tudo e que não jogo 1 partida divertida mais. Pra vcs terem uma idéia das minhas últimas 6 partidas x ORC, so 1 cara jogou o jogo normal, BM/SH raiders/SW enfim, as outras 5 os caras se entupiram de torre na base e foram mass batriders, com BM solo obviamente o cara era MH carudo tanto que me acertou uns 5 creep jacks durante o jogo. Mas o pior nem é ganhar ou perder, e que jogar esses tipos de jogos se tornam extremamente entediantes e chatos, eu desanimei totalmente de PG solo na Bnet.
02-06-2010, 07:26 AM
bom, eu ja falei a dica do garena e falo novamente aeuiaoueae
joguei ontem umas 12 partidas de tarde, tudo jogão legal pra cassete instalem o garena se tiverem alguma vontade, venham na aba war3 RPG e vai na rpg load/save.
02-17-2010, 10:39 AM
Tava até pensando em voltar a jogar...
Mas lendo os comentarios me lembrei daquele hack que nego travava a sua tela, e outra que transformava o seu heroe num farm huieohuioea Mas o que me fode mesmo é não ter suporte a monitor wide, não consigo me acostumar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> Alguma dica?Tentei passar um tempo no WOW até lançarem o Star2 (demorando para kct) Mas tá horrível huieohuioea Não consigo jogar com um char (maldito vicio do War3) E nesse 1 ano foram 5 chars upados, nenhum equipado hehe
02-26-2010, 05:05 AM
ta ridiculo mesmo jogar pg..
nao da mais =/ mtos hacker alguem tem algum progama pra evitar isso? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|