Mensagens: 548
Tópicos: 12
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Tinha um cara aki que fazia isso. um tal de afetivo_20.
@edit Como vc vai fazer isso ? conte o segredo !!
[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Mensagens: 1.065
Tópicos: 76
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
quero todos icones de 1500 no nick Batata4tw, mas so pago depois de ver o produto PRONTO!
Mensagens: 791
Tópicos: 52
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[color="#000000"]Neste momento estou jogando contra um hacker filha da puta que não dá alt QQ[/color]
O jogo começou ontem as 23 horas e ainda estou no jogo 16:30, ele saiu de human em lt e eu de orc.
O hacker não fez nada apenas uma farm na minha base, mais precisamente ao lado da minha mina, em 6 minutos eu destrui tudo dele, menos a farm que está na minha base.
Para minha surpresa a farm é encarada como parte do cenário, ou seja, não consigo destruilo.
O nick dele é 10WnU e ele tem 15 W 6 L em pg solo.
Será que é assim que vc quer ganhar as 1500 vitórias? pois qualquer jogador normal depois de ver que a farm era indestrutível daria alt QQ, no meu caso eu fui dormir então deixei o pc ligado e conectado na bnet e agora eu vou sair e volto só lá pelas 23 horas, se ele desistir blz senão eu durmo com o pc ligado hoje também.
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Guillez' post='2030954' date='Feb 7 2010, 04:38 PM'][color="#000000"]Neste momento estou jogando contra um hacker filha da puta que não dá alt QQ[/color]
O jogo começou ontem as 23 horas e ainda estou no jogo 16:30, ele saiu de human em lt e eu de orc.
O hacker não fez nada apenas uma farm na minha base, mais precisamente ao lado da minha mina, em 6 minutos eu destrui tudo dele, menos a farm que está na minha base.
Para minha surpresa a farm é encarada como parte do cenário, ou seja, não consigo destruilo.
O nick dele é 10WnU e ele tem 15 W 6 L em pg solo.
Será que é assim que vc quer ganhar as 1500 vitórias? pois qualquer jogador normal depois de ver que a farm era indestrutível daria alt QQ, no meu caso eu fui dormir então deixei o pc ligado e conectado na bnet e agora eu vou sair e volto só lá pelas 23 horas, se ele desistir blz senão eu durmo com o pc ligado hoje também.[/quote]
se ta ferrado se isso for bot..o 2°lugar na bnet east ja foi desmascarado como bot faz tempo :S
boa sorte
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 791
Tópicos: 52
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Amaldicoado' post='2030997' date='Feb 7 2010, 05:57 PM']se ta ferrado se isso for bot..o 2°lugar na bnet east ja foi desmascarado como bot faz tempo :S
boa sorte[/quote]
Pois é o jogo começou ontem de noite, dormí, tomei café, saí de casa, e voltei as 21 horas, ou seja quase 24 horas de jogo daí quando liguei o monitor tinha perdido.
Hoje lá pelas duas da tarde ele tinha feito um novo altar com uma farm e estava destruindo todas as minhas construções, sorte minha que eu ví antes dele destruir tudo. E agora acho que ele reconstruiu um novo altar e destruiu toda a minha base, mas como? nem peon ele tinha!
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Ele vai usar abuse de WCG Zone né negada, coisa mais simples de se fazer.
Mensagens: 1.065
Tópicos: 76
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
iuhaeieauheaiuh eu ri desse post ae
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Guillez recentemente tambem tomei um hack desse... em x2... so q o cara fez mass mw de Elf...
fechando a base inteira do meu aliado... e constroi rapidão e não tem como matar uma vez iniciada...
Bnet ta tenso com esses mh's da vida
Mensagens: 1.065
Tópicos: 76
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
ieauhaeuiheiuhe eu queria levar isso, so pra ver