Mensagens: 2.490
Tópicos: 67
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote2007962:date=Jan 17 2010, 05:40 PM:name=Apache)-->QUOTE(Apache @ Jan 17 2010, 05:40 PM) [post="2007962"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->cheguei no lvl 28... cansei. Vocês fazem o que com a grana? Eu torro tudo em constituição, raramente compro alguma arma.[/quote]
como compra stats com grana?
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote2008184:date=Jan 17 2010, 10:32 PM:name=fabiN^^)-->QUOTE(fabiN^^ @ Jan 17 2010, 10:32 PM) [post="2008184"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->como compra stats com grana?[/quote]
No "médico". Porém, só são compráveis força e constituição.
Mensagens: 2.490
Tópicos: 67
Registrado: May 2007
Reputação:
0
porra, q caro AHEUAHE
tem como botar item à venda pra players?
[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']
PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!
[/quote]
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
To jogando, estou lvl 5 =DDD
Mensagens: 989
Tópicos: 36
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
To começando a desanimar... to lvl 21.
Alguem tem alguma dica?
Vcs geralmente seguem a quest do diabo de matar a mina de vermelho?
Vcs doam muita moedas para os mendigos? Tem alguma sugestao de pet?
Alienware m17x
i7 920xm
8 GB de RAM
Crossfire Radeon HD 5870
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Meu pet é a priest, acho que é a melhor se não tiver high priest(premium). Eu to desanimado também... só entro uma vez ou outra e mato uns bichinhos, queria chegar na ultima cidade... to lvl 35
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Lvl 21 aqui tbm, to com um deadeye e unicornio de pet.
Tá legalzinho até, porem ta começando a enjoar.
Pago 10 pros beggar pra não me roubarem, pega a quest do imp e mato o gambler.
No mais gasto metade dos meus skill points no PVP e o resto gasto nas quests principais mesmo.
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Eu sempre calculo no limite o quanto devo pasgar pra um beggar me dar item. Da um lucrozinho e às vezes até rola um item quebra galho
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Como se faz essa conta ai do Beggar?