Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dream World
#11
[quote2007962:date=Jan 17 2010, 05:40 PM:name=Apache)-->QUOTE(Apache @ Jan 17 2010, 05:40 PM) [post="2007962"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->cheguei no lvl 28... cansei. Vocês fazem o que com a grana? Eu torro tudo em constituição, raramente compro alguma arma.[/quote]



como compra stats com grana?


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#12
[quote2008184:date=Jan 17 2010, 10:32 PM:name=fabiN^^)-->QUOTE(fabiN^^ @ Jan 17 2010, 10:32 PM) [post="2008184"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->como compra stats com grana?[/quote]



No "médico". Porém, só são compráveis força e constituição.
Responder
#13
porra, q caro AHEUAHE



tem como botar item à venda pra players?


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#14
To jogando, estou lvl 5 =DDD
Responder
#15
To lvl 16, ta megatenso


É eu bem
Responder
#16
To começando a desanimar... to lvl 21.



Alguem tem alguma dica?

Vcs geralmente seguem a quest do diabo de matar a mina de vermelho?

Vcs doam muita moedas para os mendigos? Tem alguma sugestao de pet?


Alienware m17x

i7 920xm

8 GB de RAM

Crossfire Radeon HD 5870
Responder
#17
Meu pet é a priest, acho que é a melhor se não tiver high priest(premium). Eu to desanimado também... só entro uma vez ou outra e mato uns bichinhos, queria chegar na ultima cidade... to lvl 35
Responder
#18
Lvl 21 aqui tbm, to com um deadeye e unicornio de pet.

Tá legalzinho até, porem ta começando a enjoar.



Pago 10 pros beggar pra não me roubarem, pega a quest do imp e mato o gambler.

No mais gasto metade dos meus skill points no PVP e o resto gasto nas quests principais mesmo.


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#19
Eu sempre calculo no limite o quanto devo pasgar pra um beggar me dar item. Da um lucrozinho e às vezes até rola um item quebra galho
Responder
#20
Como se faz essa conta ai do Beggar?


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)