Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
macros no teclado ou ahk?
#11
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1438709110' post='3348659']

;/



Moh foda jogar eficientemente de Yi em elo mais alto.

[/quote]



Defina elo mais alto


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
#12
[quote name='Frango' timestamp='1438812131' post='3349064']

Cadê a moderação, o cara quer um script pro YI na caruda. Será que pensa que vai curar a ausência de dedos? Só implante mesmo.

[/quote]



wat.



Errou o forum broder. Aqui nao é roleplaying de otario nao.



No minimo, informe-se antes de falar que um macro ou bind the 2 ou 3 keys é igual a script.



[quote name='Manson' timestamp='1438814647' post='3349076']

Defina elo mais alto

[/quote]



Plat+ ja senti que preciso mitar nas jogadas pra fazer diferença. É bem divertido jogar de Yi mas é muito previsível.
#13
Sim, não é lugar de otário. Por isso acho engraçado você falar macro ou bind como se fosse diferente do famoso script. Pega essa frase: "Tenho jogado bastante de Yi ultimamente e tenho queria saber se alguem manja como ativar todas as skills q eu quero com apenas 1 clique."



Você sabe que isso é o que o script faz, ou se finge de bobo mesmo?


[Imagem: 193006.png]
#14
Nope, não pode isso aqui.



Leia o EULA do jogo.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
#15
Logico que eu sei. E o que tem a ver? Fi, eu perguntei de script no sentido que vc me acusou? Nao.



Repito, macros de key bind ou AHK nao tem NENHUMA DLL injection, bem como nao tem relação com .LUA.



Entao relaxa e vaza se nao quer ajudar cara, simples.







Enfim, nao vou mais me alongar e deixar nego flamer estragar um tópico que eu criei na boa. Já consegui as informações que eu precisava em outro lugar.



Pode dar um close mesmo ai Sagaz.


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)