Mensagens: 2.973
Tópicos: 18
Registrado: Apr 2009
Reputação:
2
[quote name='Sif_' timestamp='1438348938' post='3347527']
Ninguém quer pegar essa barca furada não...mais interessante pra oposição deixar o PT acabar de ferrar com o país e com a própria imagem
[/quote]
É claro que é melhor para oposição, mas vem cá desde quando a oposição desse pais nos ajudou com alguma coisa?
A oposição vai continuar andando de audi e indo para paris no recesso parlamentar mesmo com o pais em frangalhos.
Essa vontade tem que vir da população e não esperar uma oposição boazinha para resolver nossos problemas.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
A Dilma renuncia e entra quem, o glorioso Temer? O Calheiros? O Cunha?
Signless
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Se juntar a classe média nova , que não participou dos protestos este ano com a classe média antiga ,pode ter certeza que a coisa vai mudar
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
OP parte do pressuposto que crises econômicas são resolvidas com impeachment. Isso aqui não é campeonato brasileiro, que sempre que o time tá ruim aparece um bando de zé ruela pedindo a cabeça do técnico e continua a mesma bosta.
OP sabe que 'Estado inchado' é uma afirmação genérica e que o Estado brasileiro é insuficiente em praticamente todas áreas? E que na última tentativa de 'enxugar' a crise foi pior que essa?
OP usa Impeachment como metonímia de renúncia (aja confusão), mas na realidade o meio mais comum de depôr um político no país não é uma coisa nem outra. Quase sempre é a justiça que afasta o meliante.
Eu acho o mais saudável pra todo o sistema é que Dilma fique até depois das eleições presidenciais, quando, devidamente confirmada sua rejeição e respeitada a integridade de seu mandado, dêem um pé na bunda dela para encerrar de vez seu prestígio político, como fizeram com Micarla de Souza em Natal.
Tocar impeachment agora e criar uma guinada política 'enxugando o Estado' é um simples golpe. Não por causa do impeachment em si, que pode muito bem ser legítimo, mas porque menos de um ano atrás a população se manifestou contra isso.
Mensagens: 3.152
Tópicos: 259
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Que diferença faz ela renunciar ou não, apesar de tudo ela está tomando as medidas corretas para recuperar o país.
Mensagens: 1.023
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
Agora estão lavando roupa suja, certeza que iria e VAI ficar pior.
Vendo espaço! PM me!
Mensagens: 2.973
Tópicos: 18
Registrado: Apr 2009
Reputação:
2
[quote name='-Gunner' timestamp='1438352113' post='3347544']
Que diferença faz ela renunciar ou não, apesar de tudo ela está tomando as medidas corretas para recuperar o país.
[/quote]
Que medidas?
Até agora eu só vi aumento de imposto, não adianta aumentar imposto se os gastos continuam os mesmo isso se não aumentarem.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Não existe consenso sobre o que fazer depois, não adianta muita coisa. A crise nossa hoje é pior que a que varreu a Europa, pois eles pelos menos sabiam o que fazer pra arrumar a casa.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
[quote name='-Gunner' timestamp='1438352113' post='3347544']
Que diferença faz ela renunciar ou não, apesar de tudo ela está tomando as medidas corretas para recuperar o país.
[/quote]
Óbvio que não está cara, essa senhora não consegue formular uma frase, quiçá governar o país.
Cara eu fico impressionado como toda conversa termina em Dilma, eu não lembro a última vez que tomei uma cerveja com amigos e o assunto não tem ido para o tema Brasil e política.
Não sei se isso é bom ou ruim sinceramente, mas é chato cara, pq no fundo todo mundo sabe que nada irá acontecer.
Mensagens: 2.973
Tópicos: 18
Registrado: Apr 2009
Reputação:
2
[quote name='Marvin' timestamp='1438352650' post='3347554']
Óbvio que não está cara, essa senhora não consegue formular uma frase, quiçá governar o país.
Cara eu fico impressionado como toda conversa termina em Dilma, eu não lembro a última vez que tomei uma cerveja com amigos e o assunto não tem ido para o tema Brasil e política.
Não sei se isso é bom ou ruim sinceramente, mas é chato cara, pq no fundo todo mundo sabe que nada irá acontecer.
[/quote]
Não cara, é o contrário.
Todo mundo sabe que alguma coisa vai acontecer e vai ser uma MERDA e BEM GRANDE e esta todo mundo com o cu na mão.
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.