Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fire Emblem Heroes
#11
comecei ontem, mais não manjo dos panrogole, tava entre esse e o FF Brave, e meu inglês é fraco demais


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#12
To jogando e gostando, as musicas são muito boas, bem feitas e tal.



Vou jogar e ver se continuo
Responder
#13
se não fosse o FFBE eu testaria, mas o outro ja consome mt tempo ahha
Responder
#14
Eu achei a interface desse mais amigavel que a do FFBE... Por isso vou testar
Responder
#15
pra deletar o arquivo Android tem que ter root? não tô localizando aqui, e fazer o download de 450mb tá osso



corrigindo, pra deletar o arquivo android tem que ter root mesmo, ta ruim pra mim, download aqui de 80mb e depois um de 370mb ae mata


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#16
[quote name='Deadnoob' timestamp='1486145147' post='3464455']

pra deletar o arquivo Android tem que ter root? não tô localizando aqui, e fazer o download de 450mb tá osso



corrigindo, pra deletar o arquivo android tem que ter root mesmo, ta ruim pra mim, download aqui de 80mb e depois um de 370mb ae mata

[/quote]



É cara.. complicado mesmo, cada reroll leva uns 15-20 minutos. Vou tentar instalar no nox e ver se consigo resetar sem deletar.



https://www.youtube.com/watch?v=S0SWuvQB7l4
Responder
#17
dei reroll ate pegar o takumi. Achei ele bacaninha e nas listas todas ta como SS entao acho que ta suave =D Vou intercalar esse com o FFBE (ja que nele eu nao faco muita coisa por conta da energy que acaba rapido pra porra)


There's no place like...anywhere
Responder
#18
Peguei hector e robin 5 stars num pull? Worth? Queria lyn waifu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Edit: Esse hector so tem um de mov? putz... ele é bem tanker, mas meh
Responder
#19
Não entendi nada...primeira vez que jogo esse tipo de jogo.



Rolei um Marth 5 estrelinhas. Dá pra pegar aquele Chrom já? Não entendi nada desses eventos de summon



Tô com preguiça de ficar dando reroll, quão importante é isso:?
Responder
#20
Depois de alguns rerrols, peguei camila 4 stars, ryoma e lyn... sei lá meio que me arrependi de ter dado reroll no hector. Bicho é monstro demais.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)