02-03-2017, 01:03 PM
comecei ontem, mais não manjo dos panrogole, tava entre esse e o FF Brave, e meu inglês é fraco demais
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
|
Fire Emblem Heroes
|
|
02-03-2017, 01:03 PM
comecei ontem, mais não manjo dos panrogole, tava entre esse e o FF Brave, e meu inglês é fraco demais
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
02-03-2017, 01:08 PM
To jogando e gostando, as musicas são muito boas, bem feitas e tal.
Vou jogar e ver se continuo
02-03-2017, 02:36 PM
se não fosse o FFBE eu testaria, mas o outro ja consome mt tempo ahha
02-03-2017, 02:39 PM
Eu achei a interface desse mais amigavel que a do FFBE... Por isso vou testar
02-03-2017, 04:05 PM
pra deletar o arquivo Android tem que ter root? não tô localizando aqui, e fazer o download de 450mb tá osso
corrigindo, pra deletar o arquivo android tem que ter root mesmo, ta ruim pra mim, download aqui de 80mb e depois um de 370mb ae mata Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
02-03-2017, 07:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2017, 08:58 PM por Apache.)
[quote name='Deadnoob' timestamp='1486145147' post='3464455']
pra deletar o arquivo Android tem que ter root? não tô localizando aqui, e fazer o download de 450mb tá osso corrigindo, pra deletar o arquivo android tem que ter root mesmo, ta ruim pra mim, download aqui de 80mb e depois um de 370mb ae mata [/quote] É cara.. complicado mesmo, cada reroll leva uns 15-20 minutos. Vou tentar instalar no nox e ver se consigo resetar sem deletar. https://www.youtube.com/watch?v=S0SWuvQB7l4
02-03-2017, 07:24 PM
dei reroll ate pegar o takumi. Achei ele bacaninha e nas listas todas ta como SS entao acho que ta suave =D Vou intercalar esse com o FFBE (ja que nele eu nao faco muita coisa por conta da energy que acaba rapido pra porra)
There's no place like...anywhere
02-03-2017, 09:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2017, 09:47 PM por Apache.)
Peguei hector e robin 5 stars num pull? Worth? Queria lyn waifu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Edit: Esse hector so tem um de mov? putz... ele é bem tanker, mas meh
02-03-2017, 09:52 PM
Não entendi nada...primeira vez que jogo esse tipo de jogo.
Rolei um Marth 5 estrelinhas. Dá pra pegar aquele Chrom já? Não entendi nada desses eventos de summon Tô com preguiça de ficar dando reroll, quão importante é isso:?
02-05-2017, 10:04 PM
Depois de alguns rerrols, peguei camila 4 stars, ryoma e lyn... sei lá meio que me arrependi de ter dado reroll no hector. Bicho é monstro demais.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|