Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Machida vs Shogun II
#11
[quote1949920:date=Nov 22 2009, 09:34 PM:name=xico)-->QUOTE(xico @ Nov 22 2009, 09:34 PM) [post="1949920"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Lyoto vai passar o trator, de novo.[/quote]



A luta não é contra o Rashad, é contra o Shogun <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#12
Algumas pessoas falam como se o Lyoto fosse lutar da mesma maneira, sem trazer nada de novo ou mesmo mudar a atitude no combate. Decerto o carateca treinará (e muito) o seu cliche e terá mais cuidado com o posicionamento de sua perna para não absorver tantos chutes como no combate anterior.



Shogun virá mordido e já disse que colocará em prática a mesma estratégia. Não creio. É verdade que a movimentação será a mesma mas ele tentará derrubar (será que consegue?), algo que não teve sucesso no combate I. Ele é foda. É o único que pode tomar o cinturão do Lyoto na minha modesta ótica.



Acredito em outra luta estudada com ambos atletas aguardando o momento certo para explodir e buscar finalizar a luta. Acho que dá Machida de novo.
Responder
#13
[quote name='inet' post='1950275' date='Nov 23 2009, 08:33 AM']A luta não é contra o Rashad, é contra o Shogun <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedemata:' />[/quote]

hauehaieuihae postei mais pra ver os comentários "luta roubada, lyoto apanhou mais que camelo, etc etc"

Tem tudo pra ser uma luta melhor que a primeira, can't wait!


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)