Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga Privada e Campeonatos de Warcraft 3 TFT PG.
#11
Boa iniciativa tentar dar ress no WC3 aki no Brasil...



tomara que de certo =D


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#12
Que tal agente tentar juntar umas 100 pessoas que joguem então, apenas para uma temporada teste regular, garanto que sistema e infra-estrutura teremos, só falta o pessoal!



Vamos acreditar baTaTa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#13
Eu te mandei pm aqui e tentei adicionar no msn, mas não obtive resposta em nenhum dos dois
Responder
#14
Sempre fui noob, então não faz diferença, mas eu love wc3, só não gosto de x1, ai fods tudo
Responder
#15
ou DpontoDomYterY quando podemos rolar nosso game test iradex?


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#16
Espera eu entrar em férias, tá tenso minhas provas e meu calendário, sabado domingo e segunda eu vo estar em outras cidades acompanhando os jogos do brasileiro de futsal, mas te garanto que em dezembro vou ter uma agente mais extensa :]



se estiver com pressa podemos marcar pra terça atarde.
Responder
#17
ta
Responder
#18
Deixa o jogo morrer em paz.



Hypnotic aqui.


Ééééééééééé paulistas, a casa caiu!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

Desculpem os paulistas que adoram contar piada de gaúcho mas.... amigos,

Matemática Pura (onde 1+1=2; 2+2=4... e assim vai)



Acompanhe o raciocínio: se considerarmos 800.000 pessoas na PASSEATA GAY

de São Paulo, a que conclusão poderemos chegar???



1º) Sabemos que a população da capital é cerca de 20.000.000 de pessoas

(vinte milhões);



2º) Destes, 55% são mulheres (11.000.000);



3º) 17% são de idosos sem aptidões sexuais (3.400.000);



4º) 23% estão na faixa etária até 12 anos, portanto sem prática ou

preferência sexual (4.600.000);



5º) 1% da população são de pessoas sem qualquer contato com a sociedade

e vivem internadas em hospitais, manicômios, etc. (200.000);



6º) Restam portanto apenas 800.015 pessoas, quase que exatamente o

numero de participantes da PASSEATA GAY de São Paulo.







CONCLUSÃO LÓGICA: Tirando uns 15 paulistas que estão no Rio a trabalho,

TODO o paulista é biba!



REALMENTE, TÁ AQUI O PORQUÊ DO RECALQUE DOS PAULISTAS!!!

</div>
Responder
#19
[quote1955068:date=Nov 26 2009, 01:47 PM:name=DanThuS)-->QUOTE(DanThuS @ Nov 26 2009, 01:47 PM) [post="1955068"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Deixa o jogo morrer em paz.[/quote]





Para de querer ressuscitar defunto cara!
Responder
#20
bla bla
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)