11-16-2009, 06:45 AM
Boa iniciativa tentar dar ress no WC3 aki no Brasil...
tomara que de certo =D
tomara que de certo =D
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)
|
Liga Privada e Campeonatos de Warcraft 3 TFT PG.
|
|
11-16-2009, 06:45 AM
Boa iniciativa tentar dar ress no WC3 aki no Brasil...
tomara que de certo =D ![]()
11-16-2009, 10:00 AM
Que tal agente tentar juntar umas 100 pessoas que joguem então, apenas para uma temporada teste regular, garanto que sistema e infra-estrutura teremos, só falta o pessoal!
Vamos acreditar baTaTa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
11-17-2009, 01:52 PM
Eu te mandei pm aqui e tentei adicionar no msn, mas não obtive resposta em nenhum dos dois
11-17-2009, 09:04 PM
Sempre fui noob, então não faz diferença, mas eu love wc3, só não gosto de x1, ai fods tudo
11-19-2009, 03:04 PM
ou DpontoDomYterY quando podemos rolar nosso game test iradex?
![]() [url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
11-20-2009, 03:53 PM
Espera eu entrar em férias, tá tenso minhas provas e meu calendário, sabado domingo e segunda eu vo estar em outras cidades acompanhando os jogos do brasileiro de futsal, mas te garanto que em dezembro vou ter uma agente mais extensa :]
se estiver com pressa podemos marcar pra terça atarde.
11-24-2009, 09:53 PM
ta
11-26-2009, 11:47 AM
Deixa o jogo morrer em paz.
Hypnotic aqui. Ééééééééééé paulistas, a casa caiu! <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Desculpem os paulistas que adoram contar piada de gaúcho mas.... amigos, Matemática Pura (onde 1+1=2; 2+2=4... e assim vai) Acompanhe o raciocínio: se considerarmos 800.000 pessoas na PASSEATA GAY de São Paulo, a que conclusão poderemos chegar??? 1º) Sabemos que a população da capital é cerca de 20.000.000 de pessoas (vinte milhões); 2º) Destes, 55% são mulheres (11.000.000); 3º) 17% são de idosos sem aptidões sexuais (3.400.000); 4º) 23% estão na faixa etária até 12 anos, portanto sem prática ou preferência sexual (4.600.000); 5º) 1% da população são de pessoas sem qualquer contato com a sociedade e vivem internadas em hospitais, manicômios, etc. (200.000); 6º) Restam portanto apenas 800.015 pessoas, quase que exatamente o numero de participantes da PASSEATA GAY de São Paulo. CONCLUSÃO LÓGICA: Tirando uns 15 paulistas que estão no Rio a trabalho, TODO o paulista é biba! REALMENTE, TÁ AQUI O PORQUÊ DO RECALQUE DOS PAULISTAS!!! </div>
11-27-2009, 01:27 AM
[quote1955068:date=Nov 26 2009, 01:47 PM:name=DanThuS)-->QUOTE(DanThuS @ Nov 26 2009, 01:47 PM) [post="1955068"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Deixa o jogo morrer em paz.[/quote]
Para de querer ressuscitar defunto cara!
12-02-2009, 04:24 PM
bla bla
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|