Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fairy Tail
#11
comecei a ler depois dessa tópico, li até o 155, acho que foi o último, é interessante até, embora as lutas nao mudem tanto acho, mas dá pra ler


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#12
Eu assisto e acho muito bom muito msm, e acho melhor q muitos q fazem suceso aqui no brasil


[Imagem: 33xcx9d.jpg]
Responder
#13
KRALHO QUE DESENHO FODA!!!

Qndo começo tocar aquela musica irlandesa quase fiz o River Dance aqui em casa \o/


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#14
Desenho não né :X



Fairy Tail realmente é muito bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

tem ação, aventura, magia, e tem lá suas partes engraçadas!



Recomendado \o/


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#15
não consegui ler o manga dessa serie... achei mto tosko.



EDIT: Nao tinha nada pra fazer no domingo de manhã, ai fui tentar let Fairy Tail de novo... e não é q acabei gostando.... LOL ... maus ae aos fanboys pelo coment anterior... gostei da parada de magias, e os traços dos personagens tambem muito bem feito, inclusive estou lendo agora de novo... rsss... to acompanhando pelo central de mangas.
Responder
#16
[quote name='WoK.Quincy' post='2199162' date='Jun 18 2010, 11:35 AM']não consegui ler o manga dessa serie... achei mto tosko.



EDIT: Nao tinha nada pra fazer no domingo de manhã, ai fui tentar let Fairy Tail de novo... e não é q acabei gostando.... LOL ... maus ae aos fanboys pelo coment anterior... gostei da parada de magias, e os traços dos personagens tambem muito bem feito, inclusive estou lendo agora de novo... rsss... to acompanhando pelo central de mangas.[/quote]





Hahaha exato!



Eu tbm não tinha me animado no começo, mas já to lá pelo 130 0.0



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Caralhooo o que é aquelas lutas de agora... mistgun, luxos e o caralho a 4, muito foda as magias da galera :X!!!</div>


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#17
Esse anime é muito bom, estou acompanhando e gostando muito.

acho que merece um tópico melhor, com mais informações, ou então você se importaria de editar o seu primeiro post com mais informações seguindo os moldes dos outros animes piroclasta ?


[Imagem: ticoeteco_.png]
Responder
#18
Eu nao gostei das vozes dos dubladores, achei a voz do Natsu, Lucy, Erza e principalmente a do gato muito, + muito tosk

ja o mangá ta bem legal, realmente aprendi a gostar de Fairy Tail, li todos os 193 capitulos em pouco + de 2 semanas, ^^
Responder
#19
to começando a desgostar desse anime.



os viloes aparecem no primeiro eps e morrem no segundo. sempre eh assim.



outra coisa, n importa quanto a arma ou poder ou fama super violenta from hell tenha a parada, o heroiq 3 eps atras era um merda , do nada fica foda e mata o cara no eps seguinte.



Todos os viloes aparecem e morrem no mesmo episodio.



nao tem aproveitamento nenhum esse anime, serio!





pior q tinha/tem td pra ser manero, historia, trilha sonora, trama,..... mas fazer oq neh.



Fora os cliches estilo CDZ. os amigos seguram os capangas e o principal vai no chefao.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#20
unica coisa q to achando legal de fairy tail, é q é muito engraçado, de resto tá palha mesmo...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)