Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
comecei a ler depois dessa tópico, li até o 155, acho que foi o último, é interessante até, embora as lutas nao mudem tanto acho, mas dá pra ler
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 223
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Eu assisto e acho muito bom muito msm, e acho melhor q muitos q fazem suceso aqui no brasil
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
KRALHO QUE DESENHO FODA!!!
Qndo começo tocar aquela musica irlandesa quase fiz o River Dance aqui em casa \o/
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
não consegui ler o manga dessa serie... achei mto tosko.
EDIT: Nao tinha nada pra fazer no domingo de manhã, ai fui tentar let Fairy Tail de novo... e não é q acabei gostando.... LOL ... maus ae aos fanboys pelo coment anterior... gostei da parada de magias, e os traços dos personagens tambem muito bem feito, inclusive estou lendo agora de novo... rsss... to acompanhando pelo central de mangas.
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
[quote name='WoK.Quincy' post='2199162' date='Jun 18 2010, 11:35 AM']não consegui ler o manga dessa serie... achei mto tosko.
EDIT: Nao tinha nada pra fazer no domingo de manhã, ai fui tentar let Fairy Tail de novo... e não é q acabei gostando.... LOL ... maus ae aos fanboys pelo coment anterior... gostei da parada de magias, e os traços dos personagens tambem muito bem feito, inclusive estou lendo agora de novo... rsss... to acompanhando pelo central de mangas.[/quote]
Hahaha exato!
Eu tbm não tinha me animado no começo, mas já to lá pelo 130 0.0
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Caralhooo o que é aquelas lutas de agora... mistgun, luxos e o caralho a 4, muito foda as magias da galera :X!!!</div>
Mensagens: 1.931
Tópicos: 13
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Esse anime é muito bom, estou acompanhando e gostando muito.
acho que merece um tópico melhor, com mais informações, ou então você se importaria de editar o seu primeiro post com mais informações seguindo os moldes dos outros animes piroclasta ?
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Eu nao gostei das vozes dos dubladores, achei a voz do Natsu, Lucy, Erza e principalmente a do gato muito, + muito tosk
ja o mangá ta bem legal, realmente aprendi a gostar de Fairy Tail, li todos os 193 capitulos em pouco + de 2 semanas, ^^
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
to começando a desgostar desse anime.
os viloes aparecem no primeiro eps e morrem no segundo. sempre eh assim.
outra coisa, n importa quanto a arma ou poder ou fama super violenta from hell tenha a parada, o heroiq 3 eps atras era um merda , do nada fica foda e mata o cara no eps seguinte.
Todos os viloes aparecem e morrem no mesmo episodio.
nao tem aproveitamento nenhum esse anime, serio!
pior q tinha/tem td pra ser manero, historia, trilha sonora, trama,..... mas fazer oq neh.
Fora os cliches estilo CDZ. os amigos seguram os capangas e o principal vai no chefao.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 4.490
Tópicos: 93
Registrado: May 2005
Reputação:
0
unica coisa q to achando legal de fairy tail, é q é muito engraçado, de resto tá palha mesmo...