Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 104 - Machida x Shogun - 24/10
#11
[quote name='iurie' post='1901908' date='Oct 6 2009, 11:59 AM']alguem sabe em que estado/cidade vai rolar o UFC?[/quote]



Los angeles California.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#12
Caralho na espectativa por mais um grande evento.



Na torcida por uma luta boa entre Lyoto e Shogun.


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder
#13
Que isso lyoto, de terno na foto do fight?


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#14
Torcendo pra mais um ko do Lyoto



Se a luta chegar até o terceiro round o Lyoto leva



Shogun lutou muito bem a última luta contra o Lidell, mas acho q o preparo físico dele não é o mesmo da época do Pride. Vide a luta contra o Forrest e contra o Coleman......



E o Lyoto com o jogo de contra ataque e o Shogun com o de ataque, caso este não acerte uma bomba e nocauteie Machida até o segundo round Machida leva


[center][Imagem: genki-sudo-flag.jpg][/center]
Responder
#15
[quote name='Kisa' post='1901863' date='Oct 6 2009, 11:04 AM']Concordo com você, gostaria de ver o shogun no seu ápice, para que a luta seja uma guerra, porém eu torço pra que o lyoto ganhe. Sou muito fan do shogun, mas sou fan do shogun da época do pride, não esse shogun que alterna lutas ridículas como a contra o coleman, griffin, com lutas boas tipo a com o liddel.



Portanto, torço pro lyoto porque creio que ele tem muito mais chance de manter a cinta por mais tempo, tipo o que o anderson silva vem fazendo, já o shogun pode ganhar hoje, e na próxima luta não se preparar direito, ae vem com um gás ridículo e perde a cinta.



O lyoto é mais regular, e desde que ele contratou um preparador físico ele vem tendo performances absolutamente irrepreensíveis, vamos ver como vai se desenrolar essa luta.[/quote]



não só por ser regular e isso tudo que vc falou.. mas o Lyoto junto com o Belfort é o perfil ideal para alavancar ainda mais o MMA no brasil. Quanto mais tempo ele segurar a cinta mais espaço na grande midia o MMA vai ter. (nada contra o shogun, que é até muito humilde, mas aquela lingua presa bizarra dele atrapalha bem em entrevistas)



[quote name='Chambo' post='1901896' date='Oct 6 2009, 11:49 AM']Tomara que vai pra SportTV



Lyoto FTW[/quote]



o sportv ja passou 2 programas ao vivo esse ano, e por contrato tem mais um.. acho que via mandar um mais pro final do ano.. mas esse com certeza era interessante por serem dois brasileiros.. mas o card como um todo nao empolga tanto..



É um sensacional Main event com um card bem mais ou menos..
Responder
#16
Eu acredito muito que veremos o melhor luta do Shogun no UFC.



Assim como foi a luta:



Liddell > Coleman > Griffin





Ele só veio evoluindo desde então...



Vai ser 50% 50%
Responder
#17
Eu acho que o Shogun lutou bem melhor contra o Griffin do que contra o Coleman, demorou bem mais pra acabar o gás, contra o The Hammer no primeiro round o Shogun já tava com o bico aberto.



Essa luta é sensacional, o Lyoto é favorito, mas estou curioso pra ver a tática que o Shogun vai adotar, apesar de ter um wrestling inferior a Tito e Rashad por exemplo que não conseguiram quedar o Lyoto o Shogun é muito bom na transição da luta em pé para o chão, ele consegue clinchar na hora certa pra derrubar e entrar nas pernas no meio de uma troca de golpes surpreendendo o adversário, por isso acho que o Shogun talvez consiga quedar o Lyoto, pra mim ele tem que vencer essa luta no chão, em pé o estilo dele é muito agressivo e aberto, perfeito pro Lyoto.
Responder
#18
torcendo pelo shogun, acho chato pracaraio o estilo de lutar do lyoto, nao vejo a hora dele levar porrada e parar de fugir pelo octagon
Responder
#19
Creio que o fator determinante da luta vai ser o gás do Shogun, contra o Coleman ele cansou muito rápido e contra o Liddell não deu pra saber já que a luta foi bem rápida, eu particularmente duvido que ele aguente 5 rounds contra o Lyoto que é um atleta de bastante movimentação e preparo físico excelente.



Acho que no 3° round o Shogun vai ser alvo fácil para TKO do Lyoto.
Responder
#20
[quote name='RebeL' post='1902220' date='Oct 6 2009, 04:39 PM']torcendo pelo shogun, acho chato pracaraio o estilo de lutar do lyoto, nao vejo a hora dele levar porrada e parar de fugir pelo octagon[/quote]



Desculpa mas isso é pura ignorância.



Fugir no octagon? Que merda é essa?



Tá viajando forte velho.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)