Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Dota BH
Opa, to garrado ;D
Responder
Entao eu vou esperando a confirmancoes de alguns times. O interessante e quem tiver time e tiver certeza que vai participar postar ai falando time tal e esta certo pq com menos de 8 times nao vms

realizar o campeonato abraco

BOA FOFAO!
Responder
lesk o skema eh o seguinte se ganharmos passagem + hotel viajamos pra essa budega!!!

AGUARDO RESPOSTA ESPERANÇOSO E ANCIOSAMENTE!!!

bjus
Responder
Animal, quase 100% certo que va com um time, pode inscrever ai.
Responder
Animall, o Camp eh Sabado e Domingo? Pq se for Sabado fodeo pra mim, e pra uma galera tbm neh velho, povo piao q trabalha no sabado =S... GO DOMINGAO ALL DAY Q SE FODA SEGUNDA MANO! =/

Vê isso ae please!
Responder
Pois entao se a mocada animar podemos fazer um camp comecando 21:00 ou 22:00 no sabado e ir ate terminar

Ou no Domingo mesmo comecando as 8 da manha

BOA FOFAO!
Responder
TOTALLY AGREE! Por mim tanto faz, Tanto no sabadao a noite quanto no domingo de manhã, Sabado nós peões de obra aka pedreiros ralamos feito porcos, dae nao rola =D

Valeus Animalis!
Responder
nao vem com ideia de preto de fazer campz sabado madrugada a dentro nao....campz dumingo plz !

Citar:QUEM TOPA UMA CARREATA??????

podemos levar um elefante para causar impacto, ou o romopollis se o circo n liberar o animal.

/Nyx/ PWNED !
Responder
pelo jeito o Guri agora vai com um time de 5 incarregáveis

ve com kem pode jogar madruga e bota o grupo da madruga...
Responder
Ae Red, faz um favor pra mim, ao menos vá com um time, q da outra vez foi bem fail tu ficar de papagaio de pirata q nem um excluido...

Akele abraço.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)