Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Dota BH
#11
Opa, to garrado ;D
Responder
#12
Entao eu vou esperando a confirmancoes de alguns times. O interessante e quem tiver time e tiver certeza que vai participar postar ai falando time tal e esta certo pq com menos de 8 times nao vms

realizar o campeonato abraco


BOA FOFAO!
Responder
#13
lesk o skema eh o seguinte se ganharmos passagem + hotel viajamos pra essa budega!!!

AGUARDO RESPOSTA ESPERANÇOSO E ANCIOSAMENTE!!!



bjus
Responder
#14
Animal, quase 100% certo que va com um time, pode inscrever ai.
Responder
#15
Animall, o Camp eh Sabado e Domingo? Pq se for Sabado fodeo pra mim, e pra uma galera tbm neh velho, povo piao q trabalha no sabado =S... GO DOMINGAO ALL DAY Q SE FODA SEGUNDA MANO! =/



Vê isso ae please!
Responder
#16
Pois entao se a mocada animar podemos fazer um camp comecando 21:00 ou 22:00 no sabado e ir ate terminar



Ou no Domingo mesmo comecando as 8 da manha


BOA FOFAO!
Responder
#17
TOTALLY AGREE! Por mim tanto faz, Tanto no sabadao a noite quanto no domingo de manhã, Sabado nós peões de obra aka pedreiros ralamos feito porcos, dae nao rola =D



Valeus Animalis!
Responder
#18
nao vem com ideia de preto de fazer campz sabado madrugada a dentro nao....campz dumingo plz !


Citar:QUEM TOPA UMA CARREATA??????



podemos levar um elefante para causar impacto, ou o romopollis se o circo n liberar o animal.



/Nyx/ PWNED !
Responder
#19
pelo jeito o Guri agora vai com um time de 5 incarregáveis



ve com kem pode jogar madruga e bota o grupo da madruga...
Responder
#20
Ae Red, faz um favor pra mim, ao menos vá com um time, q da outra vez foi bem fail tu ficar de papagaio de pirata q nem um excluido...



Akele abraço.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)